Lucas Perizinho encara Fábio Nativo no Fight2Night: “vamos sair na porrada”

Lutadores se enfrentam na última luta do card preliminar do evento, que será realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ)
Foto: Felipe Panfili

Foto: Felipe Panfili

Uma das principais apostas do Team New Corpore, Lucas Perizinho se apresenta na noite desta sexta-feira (4) na primeira edição do Fight2Night, que será realizado na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ). O meio-médio (77kg) enfrentará Fábio “Nativo” na última luta do card preliminar do evento. Ao todo, a competição terá nove combates profissionais, com destaque para o duelo entre os ex-UFCs Thiago Silva e Rameau Sokoudjou.
Lucas, de apenas 25 anos, festeja a oportunidade de poder atuar no mesmo card de vários atletas de currículo mundial. O carioca, que possui três vitórias e apenas uma derrota como profissional de MMA, enfatiza estar muito bem preparado para o embate e se diz pronto para atuar tanto em pé quanto no chão.
Estou muito feliz de fazer parte desse card, que conta com vários atletas de renome internacional. É verdadeiramente uma felicidade. Fiz um camp de sete semanas muito fortes de treinamento. Sou um lutador completo, luto em pé, no chão ou na grade. Estou preparado para o que der e vier, onde o combate se desenvolver, vou estar preparado. Tenho algumas estratégia para usar nessa luta”, disse o atleta do Team New Corpore.
Oriundo da trocação, Perizinho, que possui todas as suas vitórias por nocaute e ainda primeiro round, se mostra bastante confiante para o confronto e projeta um verdadeiro choque de titãs. O lutador também aposta que o confronto pode roubar os holofotes da noite, sendo declarado como o melhor do evento.
O nativo é um atleta muito bom, além de um excelente boxer. Essa luta tem tudo para ser um dos melhores duelos da noite, se não o melhor. Tenho certeza que vamos sair na porrada, ele vem pra cima e eu também vou. Vai ser uma colisão entre um trem de descarga e uma carreta, vamos ver quem fica de pé. Vou dar o meu melhor e proporcionar um grande espetáculo, sempre buscando o nocaute ou a finalização”, concluiu.
Foto: Felipe Panfili

Foto: Felipe Panfili

Fight2Night
4 de novembro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro 

CARD PRINCIPAL (A partir das 20h:30, horário de Brasília)

 

Peso Meio-Pesado – Thiago Silva x Rameau Sokoudjou

Peso Meio-Médio – Hernani Perpetuo x Eddy Ellis

Peso Médio – Paulo Thiago x Cheick Kone

Peso Médio – Leonardo Leite x Moise Rimbon

Peso-Palha – Virna Jandiroba x Lisa Ellis

Peso Meio-Médio – William Patolino x Bojan Kosednar

Card Preliminar

Peso Meio-Médio – Lucas Perizinho x Fabio Nativo

Peso-Mosca – Jhonata Silva x Raul Andrade

Luta Amadora – Iasmim Casser x Jamila Sandora

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s