Marcus Aurélio vence, mas Kevin Souza é nocauteado em revanche contra japonês no evento que deu origem ao sucesso de Hollywood

Quem nunca assistiu na Sessão da Tarde o clássico do cinema “O Grande Dragão Branco”, com Jean Claude Van Damme, então,  hoje foi dia do evento Ganryujima que deu origem à película realizar sua primeira edição do ano, entraram em ação no evento japonês os brasileiro, Marcus Lero Aurelio e Kevin Souza.

Kevin Souza ja enfrentou Katsunori Kikuno no UFC

Kevin Souza ja enfrentou Katsunori Kikuno no UFC

O evento que assim como no filme conta com o desafio entre diversos representantes de artes marciais variadas, contou com Marcus Aurelio representando a Capoeira do Brasil  e Kevin representando o MMA de nosso país.

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Marcus, que teve pela frente o Japonês Shinsuke Seto, o brasileiro não tomou conhecimento do representante da casa, após uma dura joelhada no rosto do adversário, finalizou o combate com socos do groundn’pound . Resultado vitória do brasileiro Marcus Lero Aurelio no primeiro round de combate por TKO.

O segundo a brasileiro a lutar foi Kevin Souza na luta principal do evento,  o adversário do brasileiro  foi  o ex-UFC Katsunori Kikuno. Os dois já se enfrentaram, em março de 2015, no UFC Rio, e o baiano venceu por nocaute. Só que desta vez na casa do adversário Kevin não teve o mesmo desempenho, em uma luta muito estudada Katsunori representou muito bem o Okinawa Kenpo Karate, jogando sempre com precisão nos contra ataques, e em um deles após um chute do brasileiro, o japonês desferiu dois socos que fizeram o brasileiro ir ao solo já nocauteado ainda no primeiro round de combate.

Veja aqui o vídeo do combate

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s