Jacaré e sua saga no UFC, onde ser um grande lutador não basta.

Será que ser destaque dentro de sua categoria não basta? O que você diz sobre os acontecimentos com Ronaldo Jacaré dentro do UFC, ser eficaz dentro do cage só não basta ? Ou agora todos que querem um futuro melhor dentro do evento têm que ser lutador de WWF e não de MMA, fazer somente seu trabalho dentro do octagon vencendo suas lutas e apenas detalhe ?

 

Jacaré, Distak e Pedro Rizzo

Jacaré, Distak e Pedro Rizzo. Foto: Divulgação

A última luta na qual Jacaré atuou foi em 2016, no mês de maio, somente esta luta no ano, ele atuou contra o brasileiro Vitor Belfort, no UFC 198, em Curitiba, onde venceu de forma absoluta. Mais com uma só luta no ano, como que fica o ritmo de luta e as contas para pagar?

 

Bem este ano de 2017,  Ronaldo Jacaré já tem sua primeira luta marcada, e pasmem, nada de disputa de cinturão, nem tão pouco luta com os melhores ranqueados do evento como: Rockhold, Romero ou o atual campeão dos médios Bisping. Mesmo o brasileiro sendo o 3º colocado da divisão e já ter enfrentado grandes nomes da categoria, Jacaré terá pela frente, Tim Boestch, que esta apenas no 14º lugar do ranking do evento.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Segundo  site  do canal Combate, o empresário do atleta  Gilberto Faria, relatou que Jacaré quer fazer quantidade de luta e fazer dinheiro este ano, provavelmente por conta da desmotivação consequente da falta de oportunidade na organização.

 

Jacaré, dono de um cartel de 23 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira no MMA, sendo 6 vitorias em 7 lutas no UFC.  Também ostenta  cinco títulos mundiais no jiu Jitsu,  incluindo as medalhas de ouro na categoria absoluto em 2003, 2004 e 2005. Ele também foi campeão do ADCC Submission Wrestling World Championship em 2005.

 

 

 

Façamos uma pergunta, só lutar e ter talento não basta? Tem que fazer autopromoção? Fedor foi por anos o melhor do mundo incontestavelmente e quase que não dizia uma palavra, o Marketing tem que ser feito pela empresa e não pelos funcionários, lamentável o que o brasileiro vem passando UFC.

Foto de capa : UFC Divulgação

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s