A cidade de Hamburg, na Alemanha, foi palco do Germany MMA Championship, um dos principais eventos da Europa de MMA da atualidade. Com 8 combates eletrizantes, a décima edição do GMC foi um sucesso total e agitou o público, no último sábado dia 7. Os principais destaques da noite ficaram por conta da conquista do cinturão dos pesados por Martin Zawada e da vitória de Paulo Bananada na super luta da noite, na divisão dos pesos-penas (até 66kg).

Foto: Pervin Inan-Serttas/Seven Sports
Em combate entre brasileiros de cinco rounds, Bananada leva a melhor.
A noite da cidade de Hamburg foi um pouco brasileira no evento GMC, isso por conta do confronto entre os brasileiros, Paulo “Bananada” Silva e Nilson “Feijão” Pereira. A super luta contou com 5 rounds de combate, no qual com muita inteligência e oportunismo, Bananada aproveitou melhor os contra ataques e seus clinches na grade, para dominar o compatriota conseguindo a vitória por decisão dividida dos juízes laterais.

Foto: Pervin Inan-Serttas/Seven Sports
O triunfo foi o vigésimo segundo na carreira profissional de Bananada como lutador de MMA. O lutador atualmente reside na Alemanha e tem como companheiro de equipe o ex.TUF Brasil, Joilton Peregrino, que também em sua jornada de lutas pela Europa, já ostenta o cinturão dos leves do Fight Exclusive Night, evento Polonês.
GMC 10
Sábado, 07 de Janeiro de 2017
Inselparkhalle, Hamburg
Titulo dos pesados
Martin Zawada venceu Andreas Kraniotakes por T.K.o. aos 1:47 do 2º round
Anatolij Baal venceu Alexander Vogt por Guillotina aos 3:01 do 2º round
Ömer Solmaz venceu Mike Engel por decisão unanime (30:25, 30:25, 30:26)
Paulo Goncalves Silva venceu Nilson Pereira por decisão dividida
Iurie Bejenari venceu Dimitar Kostov por decisão dividida
Loik Radzhabov venceu Islam Khapilaev por T.K.o. aos 1:58 do 2º round
Niko Serbezis venceu Bilal Muradov por decisão unanime (30:27, 30:27, 30:27)
Abdurashid Ataev venceu Johannes Michalik mata leão aos 3:11do 2º round
