Michael Falcão dividirá camp para revanche diante de Mineev entre Apucarana e Curitiba, no Paraná

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O gaúcho Maiquel “Big Rig” Falcão (37v-9d-1NC) é um dos mais requisitados atletas do mundo. Com passagens pelas maiores organizações do planeta, como UFC, Bellator, KSW e Fight Nights Global, o peso-médio fez uma luta épica diante do russo Vladimir Mineev no final do ano de 2016, na cidade de Vladivostok, na Rússia, onde derrotou por decisão majoritária dos árbitros laterais, o até então invicto atleta da casa.

A boa nova para o brasileiro é que ele irá mais uma vez encarar Vladimir, combate este que acontecerá no dia 16 do mês de abril, também em Vladivostok na Rússia pelo evento Eurásia Fight Nights – Fight Nights Global, que segue sem numeração e sem um local definido para ser realizado.

Acostumado a realizar suas preparações em Maringá, Maiquel resolveu buscar novos horizontes, desta vez, ele irá se preparar completamente para esta revanche no município de Apucarana, no Estado do Paraná, e é claro, o gigante brasileiro teve seus motivos para fazer essa mudança e uma delas é o comprometimento da equipe com o camp, para um combate tão importante na carreira do “Big Rig”.

 

Acabo de chegar da primeira luta em Vladvostok Rússia contra o russo Mineev que era invicto até lutar comigo. Estou revelando aqui para todos vocês que teremos uma revanche em abril no dia 16, e estou me preparando agora em outro local, aqui em Apucarana, no interior do Paraná. Resolvi Trocar de cidade pelo maior compromisso da galera com esse compromisso que terei, que para mim será a luta da minha vida e aqui em Apucarana está tudo sendo guiado pela bondade de Deus”, revelou.
 
Como sempre muito humilde, ele fez questão de falar do empresário Silvano F. Sousa e comentar que todos já vestiram a camisa para ajuda-lo no que ele está chamando de ‘luta de sua vida’ no MMA.
 
Conseguimos aqui juntar muitos profissionais para esse combate. Já contamos aqui com os atletas locais que vestiram a camisa e estão nessa causa junto comigo, vestiram mesmo a camiseta, então as coisas estão começando a dar bem certo aqui. Estou voltando aos treinos a todo o vapor com um suporte muito bom de um empresário chamado Silvano F. Sousa, que proporcionou todas as coisas que eu estava precisando para trazer a galera aqui para treinar comigo, falando com o prefeito de Apucarana e outras autoridades locais, como eu disse, é a luta da minha  vida”, agradeceu o casca-grossa.
Para finalizar, ele comentou sobre os companheiros que irão ajudá-lo nesse camp para mais uma vez ir em busca de outra vitória em cima de Mineev, que também está treinando duro para tentar a vingança diante do brasileiro.
Os atletas locais estão me ajudando muito, que são eles: Alyson Paiva “Lorinho”, Julio Gaudino Bigato, entre outros atletas aqui do município, então, essa preparação ficará entre Curitiba e Apucarana. Em Curitiba, estarei na academia Rashtai Temple, Universidade da Luta e Striker House, já em Apucarana, na Academia Fit. Agradeço a todos de Apucarana por essa maravilhosa recepção que tive e desde já agradeço meus apoiadores e patrocinadores que já temos para essa luta, que são: Shiroi, Extra Açai, Baterias Eletran, Centro de Treinamento FIT, Academia 360 Crossfit, Extreme Anabolic e um grande agradecimento para o prefeito e a Secretaria de Esportes de Apucarana”, finalizou.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s