Rivais Paulo Bananada e Lucas Mineiro farão luta principal do Brave 3, em Curitiba

Nesta quarta-feira (1), a organização do Brave Combat Federation anunciou oficialmente qual será a luta principal de sua primeira edição no Brasil, marcada para o dia 18 de março em Curitiba (PR). O duelo que encabeçará o card de lutas colocará frente a frente os pesos penas brasileiros Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves.
img-20170201-wa0074

Diego Lima vs Paulo "Bananada" Gonçalves

Diego Lima vs Paulo “Bananada” Gonçalves

O combate coloca frente a frente dois grandes rivais do cenário nacional do MMA, mas que nunca tiveram a chance de dividir o cage. No passado, o combate chegou a ser especulado e negociado por duas vezes em diferentes organizações, mas jamais chegou a sair do papel.
Lucas Martins, que já havia sido anunciado pelo Brave como um dos astros do card curitibano na última semana, possui um cartel profissional de 18 vitórias e três derrotas. O atleta da Chute Boxe – Diego Lima vem de três triunfos consecutivos.
Já Paulo Gonçalves possui um retrospeto de 22 vitórias e 11 derrotas. O atleta da X-Gym vem de vitória sobre Nilson Pereira, em janeiro, na Alemanha.
O Brave 3: Battle in Brazil acontece no dia 18 de março, em Curitiba (PR). O evento marca a estreia edição internacional do Brave Combat Federation, evento fundado pelo príncipe do Bahrein e que teve suas duas primeiras edições realizadas no Oriente Médio.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s