Samurais do Cerrado confirma luta pelo cinturão inaugural da organização

Elas são destaques do MMA feminino no estado de Goiás.
img-20170213-wa0000
Finalmente, para felicidade geral dos MMA maníacos,  vão se enfrentar  na primeira edição do novo evento goiano, Samurais do Cerrado , que tem sua estreia no dia 06 de maio em Goiânia.
As “cascas grossas do cerrado”, se encaram em disputa de cinturão na luta principal do evento.
A Anapolina, Mayra Cantuária (BTT Anápolis), estreou como lutadora profissional de MMA , no extinto Arena Combat, contra  Dayane “Mestrinha” (Fibra Fight Team-Brasília). O resultado com vitória para  “Mestrinha”,  que gerou polêmica,  foi parar nas mãos da CNMMA. Luta revisada,  o resultado oficial foi um “NO CONTEST”.
Mayra também representou o Brasil  no Extreme Fighter Championship – CHILE x SUDAMERICA
, evento chileno, realizado em Santiago. A atleta da Brazilian Top Team , disputou o cinturão da categoria até 61 Kg contra a prata da casa, Angy Keller, e trouxe para Goiás a cinta chilena.
  No Jungle Fight , Mayra teve duas participações no ano passado.
  Na primeira performance , no Jungle 85 , Mayra fez uma luta eletrizante contra a então detentora do cinturão da categoria peso-galo feminino, Amanda Lemos. Vale lembrar que o combate feminino no evento, marcou liderança de audiência para a organização.  O resultado foi um empate majoritário.
Já no Jungle 88, aconteceu a revanche entre a goiana  e  a paraense . Desta vez a goiana sofreu um nocaute no terceiro round .
Sarah Frota “A Treta” (GB Jardim América), estreou no MMA profissional no NP Fight Night , onde protagonizou um dos mais agitados momentos do MMA da região. Seu  combate com a também  goiana, Bruna Felício, na época representante da Tem Nogueira GO, repercutiu  no  universo das lutas  nacional e internacionalmente. Com recorde de público presentes e torcida agitada, “A Treta” venceu Bruna por finalização com um triângulo , no segundo round .
A revanche , aconteceu  no NP Fight  – Gold, desta vez o duelo valia o cinturão da categoria 57 feminino da organização. Sarah Frota, novamente sagrou-se vencedora com um Armlock , ainda no primeiro round .
Sarah também é detentora do cinturão do evento Arena Arena Fire Fight Challenger 57 kg , conquistado em uma luta contra Dayane “Mestrinha”, na cidade de Anápolis.
Sem dúvida, conhecendo a trajetória dessas duas lutadoras goianas, não há dúvidas que será um duelo  digno do público cativo do MMA na região Centro-Oeste, sem nenhuma possibilidade de arriscar quem leva o cinturão inaugural do Samurais  do Cerrado.
Imperdível !
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s