Lutador de MMA faz rifa para conseguir viajar para o Canadá e disputar cinturão

O Brasil segue sendo e sempre será  uma fábrica de talentos para o MMA. Mas está sim faltando alguma coisa, algo que na verdade seria fundamental, apoio!

Alexandre Cirne, atleta profissional de MMA está realizando uma rifa com o intuito de arrecadar fundos para realizar uma viagem ao Canadá. Alexandre que tem o cartel de 8 vitórias e apenas 3 revés, irá disputar sua primeira luta internacional dia 17 de março, e em grande estilo, disputando o cinturão 61 kg do evento HK 54 – Hard Knocks Fighting. O lutador enfrentará o atleta da casa Jessi Arnett que sustenta um cartel de 11 vitórias e quatro derrotas, pelo título do evento.

 

 

Para conseguir cumprir a agenda, o atleta organizou uma rifa com a ajuda de amigos e parceiros para custear as despesas da viagem e estadia no Canadá. O sorteio vai conceder ao vencedor uma camisa oficial do campeão do UFC, José Aldo júnior e custa apenas 10 reais.

Eu vou em busca de novos desafios para minha carreira. Meu objetivo no Canadá será faturar o cinturão do evento e fazer com que meu trabalho seja conhecido fora do país”, explica. Alexandre Cirne que realizou verdadeiras batalhas nos eventos de MMA que participou no Brasil.

Os interessados podem adquirir as rifas na Academia Upper (Nova União), que fica na Endereço: R. Marquês de Abrantes, 96 – Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 22230-061, ou com o próprio atleta. O sorteio do prêmio será realizado no dia 11 de março. Mais informações pelo telefone (21)  97101-4451.

 

Foto: João Baptista/Psicóticos por VT

Foto: João Baptista/Psicóticos por VT

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s