Gesias “JZ” Cavalcante luta por cinturão do Titan FC 44 em maio

Foto: Site do evento

Em um combate emocionante o ex-campeão do Titan FC, Kurt Holobaugh enfrentará  Gesias “JZ” Cavalcante em uma batalha pelo cinturão peso leve interino do Titan FC. Holobaugh, um ex-campeão dos penas subiu para a categoria até 70 kg e deixou o seu cinturão para Andre Harrison.

 

Ele estreou na categoria no Titan FC 39, desde então derrotou Luciano dos Santos e Yosdenis Cedeno. JZ já conquistou o cinturão dos leves, com um KO sobre Pat Healy no Titan FC 39, mas posteriormente perdeu para Fredy Assuncao no Titan FC 40.

 

Pela primeira vez na história do Titan FC, um lutador vai tentar conquistar dois títulos em duas categorias de peso diferentes simultaneamente, o campeão peso mosca, Jose Torres, enfrenta o campeão peso galo, Farkhad na luta principal do Titan FC 44. O evento será realizado em maio, dia 19 em Pembroke Pines City Center e será transmitido ao vivo no UFC Fight Pass.

 

Sharipov lutou no GP de quatro lutadores peso galo, que começou no Titan FC 40 em agosto. Ele derrotou Bruce Lutchmedial por decisão dividida, enfrentar Andrew Whitney nas finais no Titan FC 42, onde conquistou o título por decisão unânime. Torres conquistou o título no segundo round por KO, sobre Abdiel Velasquez no Titan FC 40. Ele então derrotou o ex. UFC, Pedro Nobre por TKO no primeiro round no Titan FC 43.

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s