Sérgio Souza nocauteia em segundos ex lutador do Bellator, mas é desclassificado – VÍDEO

Árbitro de maneira equivocada  invalida triunfo do amazonense por julgar excessos golpes após nocaute.

Sérgio Kreator – Foto: João Baptista/Psicóticos por VT

Foi realizado este fim de semana (11-03) a primeira edição do Magnum Fighting Chapionship em Roma, Itália. Na luta mais polêmica da noite,  o brasileiro Sergio “Kreator” Sousa entrou no octógono com a responsabilidade de enfrentar o ex Bellator Christian M’Pumbu , aceitando o combate à 04 dias da luta, o atleta congolês tem na carreira lutas contra Stefan Struve, Quinton “Rampage” Jackson, Kendall Grove entre outros .

Sergio Kreator nome já conhecido no Brasil na categoria dos Peso Médio onde sempre enfrentou grandes nomes da categoria chegando a ter em seu cartel nocautes frente o atletas como André Chatuba lutador atualmente do Bellator MMA e Daniel Acácio lutador com passagem pelo Pride , o lutador deu mais uma prova disso ao nocautear Christian M’Pumbu nos segundos iniciais do primeiro round. No entanto, a vitória oficial ficou com Christian, após o árbitro desclassificar o manauara. Segundo ele, Sergio se excedeu nos golpes que aplicou no chão após nocautear o adversário.

Logo no início do duelo, o Sergio tomou a iniciativa do duelo e já partiu para cima do adversário. Ele acertou uma boa sequência de socos, onde um cruzado de direita fez Christian ir ao chão. Sergio, então, soube aproveitar o momento e aplicou uma sequência de socos no rival, e de maneira indevida o arbitro do combate apenas colocou a mão no atleta brasileiro, sem nem ao menos se sobrepor ao adversário nocauteado, o brasileiro  no calor do combate não interrompeu os golpes na ânsia de garantir a vitória , nem percebendo a ação não incisiva do responsável por arbitrar a luta .Quando ele já erguia os braços em sinal de comemoração, foi informado que havia sido desclassificado do duelo.

Vendo o vídeo do combate fornecido pelo atleta fica bem claro o despreparo do arbitro do combate:

Assista a vídeos de lutas

Sérgio em declarou sobre o ocorrido em sua rede social:

Alguns dos tópicos sobre a luta;
– Chamado para lutar 04 dias antes para enfrentar um campeão mundial.
– 24 horas de viagem de ônibus sem dormir.
– Perdi 5kg em algumas horas.
– Assistimos um evento de muai thay com 14 ou mais lutas, sem poder se concentrar para o evento que ainda iria iniciar, muitas horas depois.
– Chegamos ao ginásio 18:00pm para lutar as 03:30 da manhã
Eu fui o único atleta que aceitou lutar nessas condições sem reclamar absolutamente de nada, com tudo isso eu fui lá, mostrei o meu trabalho, conseguir um Nocalte sem contestação. O erro foi do árbitro que não fez a intervenção necessária “usando apenas as mãos” isso não e uma forma correta de interromper uma luta de alto nível.
A minha adrenalina em estar enfrentando um Ex campeão mundial, referência no MMA para mim foi incrível. E emoção foi muito forte em terminar a luta, me desclassificar, tirar a minha vitória que eu conquistei. ISSO É MUITO INJUSTO!! Por favor vocês não podem fazer isso comigo. EU VENCI A LUTA.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s