Leko e Índio Brabo reforçam time brasileiro no card do Brave 5, na Índia

O time de brasileiros competindo no Brave 5, marcado para o próximo dia 23 de abril na Índia, ganhou dois reforços. Os colegas de equipe Alex “Leko” da Silva e Erick “Índio Brabo” Silva se juntarão ao veterano Paulo Bananada no evento de Mumbai.

Invicto como profissional, com 18 vitórias, Leko fará sua segunda luta pelo Brave. Em sua estreia, em dezembro do ano passado, o peso pena da Astra Fight Team bateu o norte-americano Daniel Swain por nocaute técnico. Na Índia, a jovem promessa brasileira terá pela frente o polonês Jakub Kowalewicz.
Já Erick Índio Brabo assinou recentemente com a organização fundada pelo Príncipe do Bahrein e fará sua estreia diante do holandês Brian Hooi. Índio Brabo participou da quarta temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil, na qual fez parte do time inicialmente comandado por Anderson Silva e posteriormente capitaneado pelos irmãos Minotauro e Minotouro. No programa, o peso leve foi derrotado por Joaquim “Neto BJJ” nas quartas de final.
O Brave 5 acontece no dia 23 de abril, no Dome at the NSCI, em Mumbai, Índia. Na luta principal da noite, o britânico Carl Booth enfrentará o franco-argelino Tahar Hadbi, em duelo válido pela categoria peso meio-médio. Já na luta co-principal, os rivais Gurdarshan Mangat e Abdul Muneer duelam pelo posto de lutador número um da Índia.
O evento começa às 11:30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Canal Combate.
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s