Adversário do ex-UFC Macarrão no Brave 6 promete nocaute no segundo round

O brasileiro Leonardo Macarrão, ex-TUF Brasil e UFC, fará sua estreia no Brave diante do libanês Mohammad Fakhreddine. Tido como o melhor lutador peso por peso do Oriente Médio, “The Latest” vem de vitória por nocaute técnico sobre um compatriota do próximo adversário, o meio-médio da X-Gym Vinícius Cruz. No Brave 6, que acontece neste sábado (29), Fakhreddine promete outro nocaute, também no segundo round, a exemplo de como terminou a luta contra “Thunder”.

Não me preocupo com o que ele traz para o combate, e sim comigo mesmo, em me superar. Eu gosto de nocautear e vou procurar isso, mas estou preparado para os 15 minutos. Quero que seja uma luta excitante, mas não acho que vá durar isso. Me vejo nocauteando Leonardo no segundo round”, comentou Fakhreddine, que tem nove vitórias e apenas uma derrota na carreira.

Um dos primeiros lutadores a assinar com o Brave, o libanês só conseguiu fazer sua estreia na quarta edição do evento, diante de Vinícius. Por isso, quis voltar logo ao cage, apenas 29 dias depois de sua última luta. Para Fakhreddine, só o corte de peso será difícil.

Eu saí da minha última luta saudável, sem lesões e queria voltar logo a lutar. Enfrentar um atleta como Leonardo, que já lutou no UFC e treina com caras de alto nível, é uma grande oportunidade. Estou preparado, a parte física está em dia e só vou sofrer um pouco no corte de peso. Mas estou pronto para dar um show”, encerrou o libanês.

O Brave 6 acontece no dia 29 de abril, em Almaty, no Cazaquistão. O evento terá a transmissão do Canal Combate a partir das 10h (horário de Brasília).

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s