Lutadora de MMA vende paçoca em sinais de BH para disputar eventos no Rio de Janeiro

Os semáforos de Belo Horizonte representam a salvação para atleta que pretende disputar os grandes eventos nacionais de MMA. É com a venda de água e paçoca aos motoristas que a lutadora profissional de MMA, Elaine Leal, conhecida pelo apelido de “Pantera” arrecada dinheiro para custear despesas de viagens. A luta nos sinais de trânsito é a opção à falta de patrocínio. Para chegar aos golpes vitoriosos nos cages, ela precisa antes derrotar a falta de apoio.

Elaine e a amiga trabalhando nos sinais de BH. Foto: Instagram da lutadora

 

E ao lado de uma amiga e aluna que Elaine, 28, oferece água e paçoca aos motoristas nas ruas do centro de Belo Horizonte. Natural de São Paulo (SP), mas morando em Minas Gerais com sua filha pequena, dentro da academia que treina, a atleta usa a vontade de dar uma vida melhor para sua pequena herdeira como incentivo.

Ela trabalhando no sinal e já custeou sua ida a duas edições do evento Shooto Brasil , no qual venceu uma edição e saiu derrotada da outra, ela também tem passagem por grandes eventos como o Jungle Fight e hoje está arrecadando dinheiro para sua volta ao Rio de Janeiro. A paulista radicada em BH tem pela frente em seu próximo combate a carioca, Aline Nery na 5ª edição do Festival de Lutas da CUFA (FLC) dia 25 de maio.

Eu larguei tudo para lutar, hoje moro dentro do CT onde treino. Moro com minha filha, o dinheiro que ganho dando aulas de Muay Thai e o suficiente apenas para alimentação de nós duas. Quando veio a oportunidade de lutar no Shooto, não quis perder tempo e uma aluna me chamou para trabalhar na rua”, lembra Elaine.

Elaine Pantera em luta pelo Shooto Brasil

 

A atleta mantém seu sonho de ser uma grande atleta de MMA e hoje segue o trabalho na academia junto a dos sinais para arrecadar dinheiro para seu próximo compromisso, vencendo a vergonha e a desconfiança dos motoristas, a atleta leva suas medalhas e cinturões conquistados na carreira para a rua. “No primeiro momento fiquei com vergonha, pois tinha agente que nem me olhava no rosto, hoje perdi a vergonha, paro os carros e falo que sou atleta levo medalhas, cinturões e assim consegui ir para o Rio, com pouco dinheiro mais consegui ”, conta Elaine Pantera.

 

 

A atleta ainda busca apoio e os interessados em ajuda, ou patrocinar a lutadora favor entrar em contato, sua marca será exibida ao vivo pelo canal combate que transmite ao vivo para todo Brasil o evento.

Conta: Caixa Econômica

  1. 1422 013

C/C. 00023131-1

Elaine Cristina Leal de Carvalho

Ou pelo E-mail.

Elainepantera@hotmail.com

Elaine Pantera lutando no Shooto Brasil 71

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s