Holloway responde provocações do publico, Claudio Gadelha e Jose Aldo são os mais aplaudidos no Treino Aberto do UFC 2012

O UFC 212: ALDO x HOLLOWAY acontece no próximo sábado, dia 3 de junho, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, com José Aldo e Max Holloway lutando pela unificação do cinturão Peso-pena, no  treino aberto de ontem Max Holloway foi um dos grandes destaques respondendo as provocações do publico que lotou as dependências do Barra shopping, no Rio de janeiro.

Parece que o grito de “Hun,vai morrer” provocou o extinto do lutador Max Holloway, que já pisou no tatame do treino aberto, respondendo a torcida com gestos de silencio e depois falando ao microfone disse que adorava isso e esse clima.

Max reagiu a todas as provocações da torcida

Destaque também a brasileira Claudia Gadelha, que foi muito ovacionado pelo publico presente, o mais esperado da noite, Jose Aldo, fez com que o publico não arredasse os pés do Barra Shoping ate o ultimo minuto de treino.

Claudia Gadelha foi uma das mais aplaudidas

Confira o que os campeões têm a falar antes das suas lutas:

 

Max Holloway:

 

Muita gente acha que essa vai ser a luta do ano. Eu concordo, mas também acho que pode ser uma luta totalmente dominada por um lado só. Vamos ver quem vai chegar no sábado e mostrar a que veio. O Aldo é um grande lutador e eu estou muito feliz de lutar com um cara como ele. E que lugar melhor para isso do que na casa do cara, no Rio de Janeiro? Eu e minha equipe o estudamos muito e sabemos que ele se coloca em situações de risco durante das lutas. Mas um mágico não conta seus truques, então só posso dizer que vi furos no jogo dele e vou explorá-los no sábado.

 

Eu já fui o azarão, já fui o favorito, já fui vaiado e já torceram por mim. Mas no final do dia, só serei eu e ele lá dentro do octógono. E vou mostrar o que venho fazendo nas últimas seis semanas.”

 

José Aldo teve boa performance no treino

José Aldo:

O Max Holloway é o único adversário na divisão que eu ainda não venci, essa é a luta certa hoje. Nos últimos meses, muita coisa aconteceu, pensei em parar um pouco, mas recebi um apoio incrível dos fãs, que gostam de me ver lutar e querem continuar por muito tempo. O carinho que eles têm comigo é muito grande e é mais um dia de alegria poder lutar para eles aqui no Rio de Janeiro.

 

Todas as vezes que lutei por aqui, a luta foi memorável, isso é um fato. Estou preocupado apenas com o meu lado, não com o que ele vai fazer, mas posso garantir que treinei muito, estou muito preparado e vem mais uma luta memorável por aí.”

 

Max respondeu as provocações da torcida

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s