Paulo Capoeira após titulo do Jungle Fight retorna ao cage de Manaus no Luta Tribal

Após 11 meses, Paulo “Capoeira” Oliveira, atual campeão interino da categoria dos moscas (até57Kg) no Jungle Fight retorna ao Cage na cidade de Manaus.

Enquanto o Jungle Fight não se posiciona sobre a luta de unificação do cinturão da categoria, Paulo Capoeira faz a luta principal no LUTA TRIBAL I que acontecerá no dia 8 de julho no SPORT BAR localizado no Centro de Manaus. Paulo Capoeira busca vitória e garante que vem treinando forte todos os dias desde sua última luta, aperfeiçoando o Jiu Jitsu com seu mestre Junior Cardoso, líder da Team Cardoso e o Wrestling com o professor Waldeci da Seleção Amazonense de Luta Olímpica.

Em conversa, Paulo Capoeira diz está em busca de patrocinadores, patrocínios esses que o ajudará durante o camp, pois o mesmo vive exclusivamente do que a luta proporciona;

Graças a Deus, tenho o apoio da CROSSFITGADE na minha preparação física, dos fisioterapeutas da FISIOGADE e da RICO TAXI AEREO que me ajuda quando preciso, mas necessito de mais apoio, empresas que acreditem no meu trabalho e queiram somar. Como todo atleta, preciso de suplementação, alimentação especifica e tudo isso é gasto, eu vivo da luta, treino todos os dias os três horários, preciso de apoio.” Diz o atleta. Paulo Capoeira resalta estar confiante e preparado para mais uma vitória em sua carreira e diz não pretender quebrar a invencibilidade que conquistou no Jungle Fight, derrotando em sua última luta o até então invicto, Herbeth “índio” Reis.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s