Após 11 meses, Paulo “Capoeira” Oliveira, atual campeão interino da categoria dos moscas (até57Kg) no Jungle Fight retorna ao Cage na cidade de Manaus.
Enquanto o Jungle Fight não se posiciona sobre a luta de unificação do cinturão da categoria, Paulo Capoeira faz a luta principal no LUTA TRIBAL I que acontecerá no dia 8 de julho no SPORT BAR localizado no Centro de Manaus. Paulo Capoeira busca vitória e garante que vem treinando forte todos os dias desde sua última luta, aperfeiçoando o Jiu Jitsu com seu mestre Junior Cardoso, líder da Team Cardoso e o Wrestling com o professor Waldeci da Seleção Amazonense de Luta Olímpica.
Em conversa, Paulo Capoeira diz está em busca de patrocinadores, patrocínios esses que o ajudará durante o camp, pois o mesmo vive exclusivamente do que a luta proporciona;
Graças a Deus, tenho o apoio da CROSSFITGADE na minha preparação física, dos fisioterapeutas da FISIOGADE e da RICO TAXI AEREO que me ajuda quando preciso, mas necessito de mais apoio, empresas que acreditem no meu trabalho e queiram somar. Como todo atleta, preciso de suplementação, alimentação especifica e tudo isso é gasto, eu vivo da luta, treino todos os dias os três horários, preciso de apoio.” Diz o atleta. Paulo Capoeira resalta estar confiante e preparado para mais uma vitória em sua carreira e diz não pretender quebrar a invencibilidade que conquistou no Jungle Fight, derrotando em sua última luta o até então invicto, Herbeth “índio” Reis.