Sidmar Neco enfrenta Jean Soares no Curitiba Fight Pro 4

No próximo dia 22 de julho acontece a quarta edição do Curitiba Fight Pro, evento que tem a produção do atleta Diego Marlon. No card terão lutas amadoras e profissionais e um dos confrontos reserva fortes emoções, porque marca o retorno de Sidmar “Neco”, enfrentando Jean Soares.

Neco representa a equipe Thai Brasil, tem 29 anos e um cartel de 13 vitórias e oito derrotas na carreira. O atleta garante estar com a preparação em dia e pronto para o desafio:

Primeiramente agradeço ao Diego Marlon pelo oportunidade, não tenho o que dizer do meu adversário, só sei que estou treinando forte e pronto pra guerra”.

Aos 23 anos, Jean Soares tem uma vitória e uma derrota na carreira. Representa a OCS, tradicional equipe de Jiu Jitsu e MMA do litoral do estado do Paraná. Soares está confiante para conquistar a vitória:

Quero mostrar meu potencial e representar bem a minha equipe com muita garra. Vou dar meu sangue. Não tenho o que dizer do meu adversário, que vença o melhor. Boa sorte a ele e que tenhamos uma luta justa e limpa”.

O Curitiba Fight Pro acontece no dia 22 de julho na Academia Striker´s House em Curitiba. Os ingressos estão sendo vendidos a 25 reais nas academias participantes, juntamente com uma caixa de leite.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s