Klidson Abreu responde provocações de alemão: ‘Agora vai ser 7×1 para o Brasil’

Klidson Abreu fará sua segunda luta pelo Brave no dia 12 de agosto, quando enfrenta Timo Feucht pelo título inaugural meio-pesado da organização. Morando e treinando em Curitiba, o atleta da Evolução Thai tentará se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um cinturão mundial na capital do MMA. Ele enfrentará, na atração principal do show, o alemão Timo Feucht, que prometeu recentemente trazer outro 7×1 da Alemanha contra o Brasil, lembrando do trauma do futebol brasileiro na Copa do Mundo de 2014.

Klidson Abreu. Foto: Assessoria

A provocação não foi bem recebida pelo meio-pesado, que venceu Artur Guseinov em sua estreia pelo Brave, no fim de março deste ano. Klidson prometeu que Feucht só acertará um golpe em toda a luta, e disse que irá “vingar” a Seleção Brasileira no dia 12 de agosto.

Ele falou de Brasil x Alemanha, mas o MMA é um esporte individual. Não vou dar esse mole para ele. Esse cinturão vai ficar no Brasil. Agora vai ser 7 a 1 para o Brasil porque ele só vai me dar um golpe a luta toda. Vai voltar carimbado para a Alemanha com o meu punho no seu rosto”, comentou o lutador, em entrevista ao site Combate.com.

Mesmo que prometa mandar um recado para o restante da divisão com uma vitória arrasadora sobre Feucht, Klidson admite que seu jovem oponente, de apenas 21 anos, e invicto ainda no MMA (seis vitórias), tem muita qualidade.

Ele é um cara jovem, alto e tem uma trocação muito boa. Mas não tem essa comigo. Vou para dentro dele, para ser campeão do mundo. Confio no meu trabalho. Quero representar muito bem o Brasil, tenho treinado forte na Evolução Thai, com muito foco.

O Brave 8: The Rise of Champions será a segunda edição do evento no Brasil, após o Brave 3: Battle in Brazil, disputado em março, também em Curitiba. Além da luta principal, a organização também terá um novo campeão entre os meio-médios: o libanês Mohammad Fakhreddine enfrenta Carl Booth, da Inglaterra, no segundo duelo mais importante da noite.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s