Thiago Manchinha fecha com ACB e faz estreia contra invicto no Cazaquistão

Após a conquista do cinturão dos penas do Shooto Brasil, as boas notícias para Thiago Manchinha não param. Nesta semana, o lutador natural de Barra do Piraí, Rio de Janiero assinou contrato com o Absolute Championship Berkut (ACB), evento de MMA da Rússia, considerada uma das principais organizações do esporte na Europa.

A estreia de Manchinha já está marcada para dia 09 de setembro. O lutador foi escalado para enfrentar Arman Ospanov, lutador invicto  no ACB 69, que será realizado em Kazaquistão, em combate da categoria peso-leve (até 70kg).

Com respaldo no MMA nacional após conquistar o cinturão peso-pena do Shooto Brasil, disputado em maio deste ano, Thiago Manchina vem embalado por quatro vitórias consecutivas no MMA profissional. Representando a academia Baixinho Team, Manchinha tem um cartel de 18 lutas, com 12 vitórias e apenas cinco derrotas.

 Estou muito feliz em lutar no ACB está crescendo muito e hoje ja é um dos maiores eventos do mundo. Estamos trabalhando para fazer uma grande luta. Estamos-nos focando sempre em trabalhar  pensando nos grandes eventos”, afirmou o atleta.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.