NP FIGHT 7 ACONTECE EM 16 DE SETEMBRO EM GOIÂNIA

Os fãs goianos das artes marciais mistas, estão em contagem regressiva para mais uma edição do evento de MMA que já é referência na Região Centro-Oeste, dia 16 de setembro acontecerá a sétima edição do NP Fight Brasil.

E como de costume, a organização trás em seu card, disputas mais que esperadas pela galera que acompanha o universo da lutas em Goiás.

Combate como a primeira defesa de cinturão do atleta brasiliense Rafael Celestino, o “Rafão”, atual detentor do cinturão da categoria peso-médio (até 84kg), título conquistado em disputa com o goiano Júlio César dos Santos, na edição de número seis do evento em abril.

Rafão(Nova União-DF) coloca em jogo sua cinta contra Eder “Bahiano” (NewLevel), que apesar do apelido sugestivo, entra no octógono do NP Fight representando Goiânia.

Na luta principal da noite, mais um cinturão em jogo, agora o interino na categoria dos leves (até 70kg), Hélio “Pezim”(União Kung-Fu) encara Wilson Salazar(CT Salazar) em disputa do título interino. Atualmente, o cinturão linear pertence a Kaik Brito, hoje treinando em Curitiba.

“Pezim”, que trilhou um caminho desde o evento amador da organização, estreou no profissional em 2016, chega com uma sequência de quatros vitórias consecutivas. Salazar retoma sua carreira dentro do MMA, apesar de ativo no Jiu-Jitsu e Muay Thai, o lutador esteve em ação dentro de um octógono pela última vez em 2015.

Outro destaque da noite, são as lutas femininas.
A anapolina Mayra Cantuária (NewLevel), enfrenta mineira Amanda “Leão”(Águia Dourada /Studio Sparta). A luta vale pela divisão peso mosca feminino (57 Kg).
Karol Piret (WK Falção) e Amanda Patrícia( CTT Cobra) fazem uma super luta de Muay Thai , valendo o cinturão da modalidade na categoria 57 Kg. A goiana Karol e a paulista Amanda, chegam para disputar o título invictas.

A organização mantém seu compromisso de ser porta de entrada de atletas locais, a exemplo da campeã goiana de renome nacional, Sarah Frota “A Treta”, que também iniciou sua carreira profissional na organização. Desta vez a entidade incluiu no card nove atletas subirão no cage pela primeira vez como profissionais.
Quem está acostumado com as acertadas lutas casadas pelo próprio Fernando Rodriguez, presidente da entidade, pode ficar de olho nos novatos do NP FIGHT 7.

NP FIGHT 7
Local: Ginásio de Esporte do Balneário / Goiânia-Goiás
Data: 16 de setembro
Horário: 19 horas

 CARD OFICIAL (sujeito a alterações)
CARD PRINCIPAL
LUTA PRINCIPAL

-70kg – Hélio “Pezin” x Wilson Salazar
-84kg -Rafael Celestino “Rafão” x Eder “Bahiano”
-57kg – Karol Piret x Amanda Patrícia (Disputa de Cinturão de Muay Thai)
-57kg – Mayra Cantuária x Amanda “Leão”

CARD PRELIMINAR
-61kg – Glaiston Silva x Rômulo “Fênix”
-70kg – Herbert “Sací” x Marivaldo Santos (Luta de Muay Thai)
-61kg –  Wagner “Aranha” x Natanael Dias
-57kg – João Camilo x Lucas Moura
-66kg – Danilo Faster x Alfredo “Mad Dog”
-70kg – Cleibson “Jacaré” x Eduardo Teles
-61kg – Leandro Souza x Ruan de Almeida
-66kg – Jean “Marinheiro” x Márcio “Samurai”
-70kg – Gilvan Alves x Alessandro Felipe
-77kg – Acilino “Piauí” x Bruce Xavier
-70kg – Wosley “Skate” x Wério Jânio

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s