Prestigiado por grande público, o Fatality Arena 10, realizado na noite deste sábado (07/10), levou à loucura o público presente Country Club Niterói, palco do show de lutas em Niterói, Rio de Janeiro. Com lutas empolgantes, o torneio comprovou porque é considerado um dos maior evento de MMA do Brasil. A repercussão junto ao público e a qualidade dos combates empolgaram o a lenda do MMA, Marco Ruas, que que foi homenageado pelo organizador do evento Diogo Tavares com um Troféu por tudo que ele fez pelo esporte.

Homenagem ao mestre Marco Ruas. ( Foto: João Baptista)
Na luta principal do Fatality Arena 10, o atleta natural do Macapá Rafael Macapá levou a melhor sobre Matheus Malta e conquistou o cinturão interino dos pesos-moscas (57kg) da organização. Já no co-evento da noite, Pedro Esfirão levou a melhor e derrotou Ricardo Maizena na decisão dividida em um duelo parelho.
Feliz com o sucesso da edição, o presidente do Fatality Arena, Diogo Tavares agradeceu o apoio da população de Niterói, que compareceu em peso a mais uma edição do evento.
Estou muito feliz por mais esta edição em Niterói, minha cidade. O publico compareceu em massa e so deixou mais bonito nosso show, que este ano comemora dez anos de existencia”.
Avassalador, Rafael Macapá conquista o cinturão dos pesos-moscas (57kg)
No combate mais aguardado da edição de número 10 do fatality Arena, Rafael Macapá não tomou conhecimento de Matheus Malta e venceu seu adversário dominando os 3 round de combate, grande parte dele no chão. “Venho treinando forte todos os dias para vencer.”, emocionou-se o novo campeão,

Rafael Macapá levou o cinturão na luta principal da noite. ( Foto: João Baptista)
Rodrigueira faz a melhor luta da noite e estreia com o pé direito no Fatality Arena

Rodrigueira fez a luta melhor luta da noite. ( Foto: João Baptista)
Estreante no evento, Rodrigueira Garcia teve pela frente Adriano Mão de Pedra. Em um dos duelos mais disputados da noite, o lutador da DTM Team protagonizou o melhor combate da noite. Em uma verdadeira guerra os 2 atletas travaram uma duelo encansavel de muita trocação e muito sangue, e ao fim do terceiro round Rodrigueira com uma bela seguença de socos levou o adversário ao soco finalizando com combate com uma saraivada de golpe .
Pedro Esfirão vence combate na decisão no combate mais emocionante da noite

Pedro Esfirrão levo ao melhor no co-main event da noite. ( Foto: João Baptista)
Nos outros duelos do fatality Arena 10, o maior destaque ficou por conta da vitória de Pedro Esfirão, atleta que contava com grande apoio da torcida, realizou o combate mais equilibrado e emocionante da noite. Enfrentando Ricardo Maizena, atleta já experiente no MMA o garoto de 20 de idade da DTM Team/ Mezenga realizou uma verdadeira batalha de 3 rounds de muita trocação franca. Ao fim do combate a decisão do árbitros foi para Pedro Esfirão que conquistou o cinturão peso combinado do evento.
Queria agradecer a todos que compareceram ao evento. A torcida foi maravilhosa. Gostaria de agradecer tambem ao mestre Bruno Mezenga, e ao mestre Diogo Tavares, que me deu a oportunidade de lutar nesta noite”, festejou o lutador local.
Resultados do Fatality Arena 10:
Rodrigueira garcia (DTM team) venceu Adriano mao de pedra (guerra fight team) por TKO (socos no ground pound) aos 1:45 do 3 round.
Wanderson psicopata (DTM team) venceu Carlos henrique fioravante (ROSSI THAI) por decisao dividida (29 x 28) (28 x 29) (28 x 29).
Andressa romero (nova união) venceu Mirella sollis (DTM team) por Finalização (amlock) aos 4:30 do 1 round.
Roge mao de paralelepipedo (DTM tem/ MEZENGA THAI) venceu Carlos betinho (Caverna team) por finalizaçao (Katagatame) aos 3:50 do 1 round
DISPUTA DE CINTURÃO.
Pedro farias (DTM team/ MEZENGA THAI) venceu Ricardo Maizena (CMT CARECA TEAM) por decisao dividida (28 X 29 ) (29 X 28 ) (28 X 29 )
DISPUTA DE CINTURAO
Rafael macapa (nova uniao) venceu Matheus malta (DTM team) por decisao unanime triplo (30 X 27)
