Em noite inesquecível Fatality Arena 10 coroa Pedro Esfirrão e Rafael Macapá

Prestigiado por grande público, o Fatality Arena 10, realizado na noite deste sábado (07/10), levou à loucura o público presente Country Club Niterói, palco do show de lutas em Niterói, Rio de Janeiro. Com lutas empolgantes, o torneio comprovou porque é considerado um dos maior evento de MMA do Brasil. A repercussão junto ao público e a qualidade dos combates empolgaram o a lenda do MMA, Marco Ruas, que que foi homenageado pelo organizador do evento Diogo Tavares com um Troféu por tudo que ele fez pelo esporte.

Homenagem ao mestre Marco Ruas. ( Foto: João Baptista)

Na luta principal do Fatality Arena 10, o atleta natural do Macapá  Rafael Macapá  levou a melhor sobre Matheus Malta e conquistou o cinturão interino dos pesos-moscas (57kg) da organização. Já no co-evento da noite, Pedro Esfirão levou a melhor e derrotou Ricardo Maizena na decisão dividida em um duelo parelho.

Feliz com o sucesso da edição, o presidente do Fatality Arena, Diogo Tavares  agradeceu o apoio da população de Niterói, que compareceu em peso a mais uma edição do evento.

Estou muito feliz por mais esta edição em Niterói, minha cidade. O publico compareceu em massa  e so deixou mais bonito nosso show, que este ano comemora dez anos de existencia”.

 

Avassalador, Rafael Macapá conquista o cinturão dos pesos-moscas (57kg)

No combate mais aguardado da edição de número 10 do fatality Arena, Rafael Macapá não tomou conhecimento de Matheus Malta e venceu seu adversário dominando os 3 round de combate, grande parte dele no chão. “Venho treinando forte todos os dias para vencer.”, emocionou-se o novo campeão,

Rafael Macapá levou o cinturão na luta principal da noite. ( Foto: João Baptista)

Rodrigueira faz a melhor luta da noite e estreia com o pé direito no Fatality Arena

Rodrigueira fez a luta melhor luta da noite. ( Foto: João Baptista)

Estreante no evento, Rodrigueira Garcia teve pela frente Adriano Mão de Pedra. Em um dos duelos mais disputados da noite, o lutador da DTM Team protagonizou o melhor combate da noite. Em uma verdadeira guerra os 2 atletas travaram uma duelo encansavel de muita trocação e muito sangue, e ao fim do terceiro round Rodrigueira com uma bela seguença de socos levou o adversário ao soco finalizando com combate com uma saraivada de golpe .

Pedro Esfirão vence combate na decisão no combate mais emocionante da noite

Pedro Esfirrão levo ao melhor no co-main event da noite. ( Foto: João Baptista)

Nos outros duelos do fatality Arena 10, o maior destaque ficou por conta da vitória de Pedro Esfirão, atleta que contava com grande apoio da torcida, realizou o combate mais equilibrado e emocionante da noite. Enfrentando Ricardo Maizena, atleta já experiente no MMA o garoto de 20 de idade da DTM Team/ Mezenga realizou uma verdadeira batalha de 3 rounds de muita trocação franca. Ao fim do combate a decisão do árbitros foi para Pedro Esfirão que conquistou o cinturão peso combinado do evento.

 

Queria agradecer a todos que compareceram ao evento. A torcida foi maravilhosa. Gostaria de agradecer tambem ao mestre Bruno Mezenga, e  ao mestre Diogo Tavares, que me deu a oportunidade de lutar nesta noite”, festejou o lutador local.


Resultados do Fatality Arena 10:

 

Rodrigueira garcia (DTM team)  venceu Adriano mao de pedra (guerra fight team) por TKO  (socos no ground pound) aos 1:45 do 3 round.

 

 

Wanderson psicopata (DTM team) venceu Carlos henrique fioravante (ROSSI THAI) por decisao dividida (29 x 28) (28  x 29) (28 x 29).

 

 

Andressa romero (nova união)  venceu  Mirella sollis (DTM team) por Finalização (amlock) aos 4:30 do 1 round.

 

 

Roge mao de paralelepipedo (DTM tem/ MEZENGA THAI) venceu Carlos betinho (Caverna team) por finalizaçao (Katagatame) aos 3:50 do 1 round

 

DISPUTA DE CINTURÃO.

 

Pedro farias (DTM team/ MEZENGA THAI) venceu Ricardo Maizena (CMT CARECA TEAM) por decisao dividida  (28 X  29 ) (29 X 28 ) (28 X 29 )

 

DISPUTA DE CINTURAO

 

Rafael macapa (nova uniao) venceu Matheus malta (DTM team) por decisao unanime triplo (30 X 27)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s