Empresário de São Luiz apaixonado por MMA cria seu evento e patrocina grandes shows de luta pelo Brasil

Um bom amante de artes marciais mistas (MMA, na sigla em inglês) tem de ter disciplina, paciência, dedicação e persistência; aprender desde cedo a perder e a ganhar; e saber que, sem estratégia e paciência nada vigora. Este é o perfil de Paulo Roberto Feitosa Wanderley, um empresário do ramo construção civil, Limpeza Pública, Pavimentação entre outros derivados da construção e grande fã do esporte que mais cresce no Brasil. Desde os 8 anos de idade apaixonado pelos esporte em geral, mais as artes marciais sempre o chamava mais atenção, foi aí que ele iniciou na pratica da capoeira,ainda criança. Sempre assistia na tv as lutas livres e cresceu querendo entender melhor como tudo funcionava, aos 15 anos ao começar no Jiu Jitsu, sua paixão apenas aumentava, mais devido à escola e o trabalho, que desde de novo foi prioridade, nunca conseguia avançar na luta, mais sempre praticava, quando dava. Após se formar em administração de empresa, ele veio à conhecer  melhor o mundo da luta.
aos 24 anos Paulo Roberto voltou a treinar dessa vez mais forte e determinado.

Paulo Roberto Feitosa Wanderley, Tem 32 anos formado em administração de empresa e grande fã de MMA.

 

Dr. Reges Júnior e um dos sócios e amigo pessoal Paulo Roberto. ( Foto: Arquivo Pessoal)

 

E aí comecou a ajudar atletas já consagrados, e iniciantes, mais isso não era o suficiente. Ele então abriu uma academia somente de lutas com 2 amigos e sócios.

 

E assim ele abriu a sua primeira academia de lutas a RS IMPACTO FIGHT TEAM na cidade que vive, São Luís (MA),bandeirada com a TFT do RJ. E não se dando por satisfeito Paulo Roberto resolve também fazer um evento próprio de MMA juntamente com empresários, parceiros e sócios, o RS IMPACTO FIGHT, devidamente habilitado com as regras atuais usada pelo UFC, além de ajudar financeiramente, administração de carreira dos atletas, ele resolveu também ter este evento próprio para dar a oportunidade aos atletas locais, regionais e nacionais, com ajuda de seu amigo e sócio o Dr. Reges Júnior, também um apaixonado pelo esporte e especialista em atletas de alto rendimento.

O empresario já acompanhou o lutador Alex Cowboy em uma edição do UFC. (Foto: Acervo do Empresário) – Mestre Phillip Lima, Otávio tatá Duarte, Paulo Roberto, Alex Cowboy e Alex Davis

Hoje o empresário de 32 anos já obtém uma experiência no meio das lutas, e procurando sempre aprender, tenta ofertar o melhor para os clientes da academia, para atleta e a todos que estão ajudando a ele na caminhada.

Primeiramente agradeço a Deus por tudo que permite acontecer na minha vida e tantas pessoas e equipes das artes marciais que me ajudaram até aqui e me ajudam que se for citar nomes não vamos parar.” diz o empresário.

O empresário é um dos patrocinadores do WOCS evento carioca de MMA (Foto – Deive Coutinho – FlashSport) – Phillip Lima, Polyana Viana, Otávio Tatá Duarte e Paulo Roberto.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s