Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro trás mais de 2 mil escritos e coloca de frente lendas do esporte. – Coluna do Olivar

Por Olivar Leite

Mais uma vez tive à honra de ser convidado para ser o apresentador do Abu Dhabi Grand Slam do Rio de Janeiro, e bati um papo com o Elias Eberhardt um dos organizadores.

Estou muito feliz muito e contente, estamos com 2 mil escritos, serão 3 dias de uma grande festa do Jiu Jitsu, vários presidentes de confederações estão vindo conferir de perto o evento,estou muito feliz, a equipe esta trabalhando forte para está etapa ser a melhor de todas.”

Elias Eberhardt

Eu conversei também com um dos árbitros, o Alex Silva, que falou o um pouco sobre a competição.

Este e o maior evento de todos, o primeiro foi um pouco mais de 600 atletas, depois mais de 1.500,este já são 2 mil atletas, sendo 700 faixas pretas, a equipe toda de arbitragem esta trabalhando para que o torneio transcorra da maneira mais tranquila possível e que brilhe realmente as verdadeiras estrelas, que são os atletas da arte suave.

Uma das atrações que esta chamando muito atenção da mídia e a luta das lendas, Carlão Barreto e Rafael Carino, e isto está sendo muito bacana para divulgar o evento,acredita se que serão 3 dias de uma grande festa do jiu jitsu, e a comunidade da arte suave se encontra bem feliz.

 

Mais uma vez gostaria de agradecer a toda organização do Abu Dhabi Grand Slam, e especialmente à pessoa do Elias, agradecer a toda organização, quero aproveitar e convidar toda a comunidade do Jiu Jitsu para estar La e ver de perto os grandes campeões da atualidade e o grande confronto entre lendas do passado.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s