Fique de olho #3 – Ricardo Prasel

Com 27 anos de idade e experiência sólida tanto no MMA quanto na arte suave, Ricardo Prasel, o “Alemão”, tem tudo para ser o próximo nome brasileiro na categoria dos peso pesados do UFC.

(Foto: Rede Social do Atleta)

Natural do Paraná, Prasel possui um cartel respeitável, com 9 vitórias e nenhuma derrota. Dono do cinturão dos pesados do Áspera FC, Alemão, como é conhecido, concilia as lutas de MMA com as de Jiu Jitsu, esporte que ainda compete e acumula conquistas: ao todo são 17 ouros e 1 prata em campeonatos diversos disputados com a faixa marrom.

Ricardo Prasel ocupa a primeira colocação no Ranking Nacional de MMA na categoria dos pesados. E é com todas as credenciais acima que Alemão torna-se o nome brasileiro da vez em busca de um contrato com os grandes eventos internacionais.

Destacamos a sua última luta, no Áspera FC 55, em que derrotou Edison Lopes por finalização com apenas 42 segundos de luta!

Prasel não possui apenas nível para integrar o plantel do UFC, como também o possui para se tornar um campeão da categoria. Atlético e ágil, o lutador se diferencia da maioria dos pesados e é questão de tempo para que a maior organização de MMA do planeta enxergue este talento.

Léo Frias – Digital Marketer | Forth Media

Siga o Alemão nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/RicaPrasel/
Instagram – https://www.instagram.com/ricardoprasel/

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s