Bruno Korea pronto para encarar cubano invicto no Titan 47 e fechar bem o ano

A quadragésima sétima edição do Titan FC terá como destaque no seu co-man event o combate  entre o ex. TUF Brasil 4,  Bruno “Koreia”(7-2) verso Gustavo Eddy Balart (5-0).

(Foto: João Baptista)

Bruno “Korea”, terá pela frente um grande desafio, vindo de derrota em sua segunda luta na organização, irá enfrentar o cubano, invicto na carreira e com 4 vitorias seguidas no Titan,  Eddy Balart  vem em uma bela crescente na organização e uma vitória neste combate pode dar grandes vantagem à ele dentro da divisão.

Já Bruno fará sua terceira luta pelo evento, sendo que está aceita de ultima hora.  O atleta estava treinando para enfrentar Puro Osso e aceitou o combate de ultima hora visando fechar o ano com chave de ouro e se destacar ainda mais no cenário do MMA internacional e na organização.

O lutador carioca de 26 anos prefere não pensar muito no futuro na organização, e também em uma volta ao UFC, sim focar no combate do dia 15.

(Foto: João Baptista)

Meus treinos foram bons, tínhamos planejado lutar contra o Puro Osso no fim do ano ( 08/12) mais o evento foi adiado e nos foi oferecida está luta praticamente uma semana depois, aceitamos, só tivemos que mudar à estratégia, por que o adversário era um striker  e alto, agora vou lutar com um cara baixo do grappler, mais só tive que alterar alteração isto no camp, o restante foi tudo normal, estou bem fisicamente e mentalmente, apenas esperando o dia de lutar.” Diz o atleta.

O Titan FC 47 será realizado no dia 15 de dezembro em Fort Lauderdale na Flórida (EUA). A luta principal da noite terá o invicto Sodiq Yusuff ( 5-0) vs. Luis Gomez (5-1) ambos americanos .

(Foto: João Baptista)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s