FLC 6 agita o viaduto de Madureira nesta quinta com disputa de cinturão no peso pesado

Evento, que terá venda de ingressos no dia, é marcado por presença de estrangeiros no card

(Foto: Naila Bicalho/CUFA)

O viaduto de Madureira recebe mais uma edição do FLC nesta quinta-feira, às 21h, com transmissão ao vivo do Combate. O evento, que é promovido pela Central Única das Favelas (Cufa), com produção da InFavela, terá um total de nove lutas profissionais, com destaque para a disputa de cinturão dos pesos pesados (até 120 Kg) entre Carlos Ruan e Renan Problema. Na última quarta, os atletas subiram na balança para a pesagem oficial e tiveram o primeiro contato entre eles, onde posaram para fotos da tradicional encarada.

Quero manter os pés no chão. Treinei muito para estar onde estou. Quero ganhar esse título, e me manter no FLC, depois acredito que as portas vão ser abrir para eventos como o ACB (evento russo de grande porte) ou, quem sabe, o UFC”, disse Renan Problema, após a pesagem.

Renan, porém, ele não encontrará facilidades para cumprir a sua meta no FLC. O octógono do Espaço CUFA traz ótimas recordações para Carlos Ruan, que na última edição do maior evento de MMA para moradores de favela do mundo, em maio, deixou o adversário Júnior Dinamite desacordado. Agora ele espera fazer algo parecido.

É óbvio que se depender dar minha vontade, quero nocautear logo. Mas sei que o Renan é um adversário muito duro e vai dificultar muito durante o combate. Tenho meu jogo definido, e, apesar da qualidade do adversário, tenho certeza que vou ganhar esse cinturão”, disse Carlos, confiante.

Outro duelo que deve empolgar o público presente no Viaduto de Madureira é entre Karina Oliveira e Kathelin Thaís, na categoria peso galo, mantendo a tradição do FLC de valorizar e incentivar as mulheres no universo da luta. Além desse, a segundo combate mais importante da noite, entre os médios Jorginho Filho e Cemey Meiota deve se destacar no evento.

Nesta quinta, dois estrangeiros estarão competindo no Viaduto de Madureira, o paraguaio Jorge Daniel enfrenta Guilherme Nogueira, e o uruguaio Gonzalo Loffler mede forças com Romário Garcia.

Os ingressos para o FLC 5 ainda estão a venda e podem ser adquiridas no dia do evento. Os preços variam de R$ 10 a R$ 20. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo, e com exclusividade, pelo Combate, a partir das 21h.

(Foto: Naila Bicalho/CUFA)

Serviço
FLC6
Data:
14 de dezembro (quinta-feira)
Local: Espaço CUFA
Endereço: Francisco Batista, 02, sob o viaduto Negrão de Lima, Madureira
Horário:
21h (de Brasília).

Confira o Card atualizado
Jobson Nogueira X Vanilton Antunes (Leve)
Luanderson Tourinho x Júnior Orelha (Peso combinado 58 Kg)
Karina Oliveira X Kathelin Thaís (Galo)

Romário Garcia X Gonzalo Loffler (Mosca)

Leandro Munrá X Marcos Sorriso (Pena)

Jorge Daniel He-man    X Guilherme Nogueira (Meio médio)
Pedro Henrique Santos X Caio Eduardo (Leve)

Cemey Meiota X Jorginho Filho (Médio)
Renan Problema X Carlos Ruan (Pesado – CINTURÃO)

Fotos: Naila Bicalho/CUFA

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s