Com lutas marcadas pelo UFC, Rizin e Invicta, PRVT Girls celebra boa fase de seu Quarteto fantástico.

(Foto: Divulgação)

A equipe terá nesses próximos 3 meses, combates nos maiores eventos do mundo: UFC, Rizin e Invicta.

Na atualidade é incontestável que a equipe Paraná Vale-Tudo, liderada pelo mestre Gilliard “Paraná”, é o melhor time de MMA feminino do brasileiro. E este fim de ano a PRVT Girls, nome dada às meninas que fazem parte da equipe, tem muitas coisas para comemorar.

 

O time feminino em um momento inédito, tem 4 de suas lutadoras em ação nas maiores organizações de MMA do mundo, Jéssica Andrade e Priscila Cachoeira no UFC, Mariana Moraes no Invicta e Maria Oliveira nas finais do Rizin FF GP.

 

 

 

Jéssica Andrade “Bate-Estaca”, atleta do UFC comenta a grande fase da equipe.

Vejo como um triunfo, estamos fazendo história, nunca uma equipe teve tantas mulheres treinando juntas e competindo em grandes eventos, tenho muito orgulho em ter começado isso junto com o mestre Paraná, e hoje saber que todas as minhas companheiras de treino estão alcançando seus objetivos assim como eu”.

Jessica Andrade. (Foto: João Baptista)

 

Mariana Morais, atleta do Invicta FC é uma das atletas de linha de frente deste verdadeiro exército feminino.A lutadora comenta sobre suas expectativas para seu próximo combate no evento enfrentando a experiente Vanessa Porto.

Mariana Moraes terá pela frente Vanessa Porto no Invicta FC. (Foto: João Baptista)

Uma grande luta, estou sempre treinando forte e pronta para qualquer combate em pé ou no chão. A nossa equipe está muito forte, nos da PRVT  Girls, estamos sempre nos maiores eventos nacional e internacional.

Este fim de ano, uma das maiores revelações do MMA feminino, Maria Oliveira, estará representando o Brasil nas etapas finais do Rizin. A “Spider Girl” assim apelidada pelos japonêses, aos 21 anos, após vencer uma das favoritas do evento, a americana, Alyssa Garcia, vem com muita moral para as etapas finais do evento.

Quero voltar com a vitória e mostra que eu sou a melhor da minha categoria”. diz a Spider Girl sobre seu desafio no GP.

Maria Oliveira vem em grande evolução no MMA atual. (Foto: João Baptista)

Maria conta que os resultados da equipe feminina  é um grande incentivo para as mais novas e que veem com muito orgulho a evolução e destaque de todos do time, por que todas fazem parte desta fase de hoje.

 

Uma das grandes alegrias do time feminino do mestre Paraná, foi o contrato de Priscila “Pedrita” Cachoeira com o UFC, colocando à prova do apelido de “Trator Humano”, Priscila “tratorizou” todas as suas adversárias no cenário nacional, obtendo em seu cartel, o invejável numero de 08 vitórias, em 08 combates. Recém contratada pelo Ultimate, ela terá pela frente o maior desafio da sua carreira, encarar a experiente lutadora, Valentina Anatolievna Shevchenko, que aos 29 anos estreia na categoria.

É uma honra lutar contra Valentina, primeiramente, e sinto muito orgulho de ser uma das linhas de frente da PRVT Girls, isso é dedicação, trabalho duro e muito amor pelo que se faz, tá ai a prova de tanto trabalho.”

Priscila está invicta na carreira 08 vitórias em 08 lutas e fará sua próxima luta no UFC Belém.(Foto:João Baptista)

Anúncios

Um comentário sobre “Com lutas marcadas pelo UFC, Rizin e Invicta, PRVT Girls celebra boa fase de seu Quarteto fantástico.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.