Roger Mãos de Paralelepípedos fala que vai quebrar os dentes do Tigrão no Shooto 80

O atleta da DTM Team/Mezenga Team, Roger Berger vem em grande fase na atualidade, possivelmente à melhor de sua carreira. O lutador apelidado de “Mãos de Paralelepípedo” vem de três vitórias seguidas nos maiores eventos do país na atualidade: Wocs, Fatality Arena e Shooto onde volta ao cage dia 28 de janeiro para enfrentar o atleta da Nova União Andrius “Tigrão”.

Seu adversário apesar de ter feito sua ultima luta em 2014 no Shooto 45, é um lutador muito perigoso e experiente com um cartel positivo de 10 vitórias em 19 combates, 50% delas  por finalização, cinco ao todo.

 

Por sua vez Roger vem com muita moral para este combate, vindo de vitória marcante contra o grande nome do MMA nacional e internacional, Zezão Trator (38-14-1)no Shooto 78, por finalização no segundo round. Com um grande poder de nocaute o atleta está com muita expectativa de mais um nocaute na carreira onde  soma 5 atualmente, 71% das vitórias em seu cartel de 7 vitórias e 6 derrotas.

Vencendo este combate Roger será grande candidato a ser o próximo desafiante ao cinturão Peso Meio-médio do evento que hoje pertence ao ex. TUF Brazil Ismael Marmota dono do titulo da categoria.

Roger Berger surpreendeu e venceu Zezão Trator na co-luta da noite
(Natalino Werneck/Werneck Produções)

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s