Pepey promete surpreender no UFC Charlotte: “Não pisquem”

Brasileiro mede forças com Mirsad Bektic neste sábado (27)

Após viver um ano relativamente apagado no octógono, Godofredo Pepey, que foi derrotado em sua única luta em 2017, está se preparando para grandes feitos em 2018.

O peso-pena brasileiro, que entra em ação neste sábado (27) para encarar Mirsad Bektic no UFC Charlotte, fez mudanças significativas em sua preparação, e acredita que agora está pronto para mostrar todo seu potencial.

Estou muito motivado. Eu realmente me entreguei a ser 100% atleta”, contou Pepey em entrevista à reportagem do UFC Brasil, “Estou fazendo um trabalho nutricional mágico, nunca estive tão bem. Acredito que em 2018 só vão vir coisas boas. Estou plantando coisas boas, dando tudo para minha carreira”.

E para provar que as escolhas surtiram efeito, nada melhor do que já se testar contra o atual 15º colocado no ranking da categoria, um oponente que o brasileiro respeita, mas não teme.

Ele é um cara duríssimo, um cara do boxe que bota bastante para baixo e faz bastante o jogo de ground and pound, então estou treinando em todas as áreas. Nada que ele fizer vai me surpreender, e com certeza vai vir vitória”, disse o brasileiro, “Com certeza vai ser uma guerra, vai ser uma das melhores lutas da minha vida. Vai ser uma luta surpreendente para o público. Vocês que não pisquem, porque o Godofredo Pepey vai aparecer novamente daquele jeito”.

Se por “aquele jeito”, o brasileiro estiver se referindo ao Pepey que já foi premiado com três bônus de Performance da Noite, nocauteou com joelhada voadora e finalizou com triângulo voador no octógono, de fato é melhor não piscar.

Acredito que essa luta vai ser fantástica para mim”, concluiu, “A música que tocar, com certeza eu vou dançar”.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.