Cris Cyborg defende cinturão contra Yana Kunitskaya no UFC 222

A brasileira Cris Cyborg já tem data e adversária para sua segunda defesa do cinturão peso-galo do Ultimate: será no dia 3 de março, contra a russa Yana Kunitskaya, na luta principal do UFC 222, em Las Vegas.

Cyborg retorna à ação cerca de três meses após defender pela primeira vez seu título em vitória por decisão unânime sobre Holly Holm no UFC 219, resultado que ampliou para 20 o número de lutas de invencibilidade da brasileira.

Estreante no UFC, Kunitskaya chega ao octógono após conquistar o cinturão peso-galo do Invicta FC em agosto de 2017, quando superou Raquel Pa’aluhi por decisão unânime. A russa de 28 anos tem um cartel de 10 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

Após a saída do campeão Max Holloway, lesionado, do card, o segundo colocado no ranking dos pesos-pena, Frankie Edgar, agora medirá forças com o atual número três na categoria, Brian Ortega.

Desde a mudança para os penas, o ex-campeão peso-leve Edgar soma sete vitórias e duas derrotas – ambas para José Aldo – e chega embalado pelos triunfos sobre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens.

Invicto em 14 combates na carreira, Ortega, de 26 anos – 10 a menos que Edgar – venceu seus últimos cinco compromissos no octógono, todos por nocaute ou finalização. Sua vitória mais recente aconteceu no último mês de dezembro, quando finalizou Cub Swanson.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.