RAFAEL CARVALHO DEFENDE SEU CINTURÃO DOS MÉDIOS CONTRA GEGARD MOUSASI E O BRITÂNICO MICHAEL PAGE RETORNA CONTRA DAVID ‘CAVEMAN’ RICKELS

Bellator tem o prazer de anunciar o seu retorno a Londres para o Bellator 200, na sexta-feira, 25 de maio.

 

As duas primeiras lutas, do que promete ser um dos eventos mais emocionantes na história da organização, apresenta o campeão dos médios Rafael Carvalho (15-1) defendendo sua coroa contra Gegard Mousasi (43-6-2) e o retorno do lutador local, Michael”Venom” Page  (12-0), que encarar David “The Caveman” Rickels (19-4, 2 NC). Outros combate do card serão anunciadas em breve.

 

(Foto: Bellator MMA)

 

Viajando silenciosamente sob o radar o atual campeão do Bellator, Rafael Carvalho, recebe seu desafio mais difícil até o momento, Mousasi em Londres. O lutador do Rio de Janeiro, Brasil, Carvalho se juntou aos lutadores do Bellator em 2014, chamando a atenção dos fãs que assistiram o Bellator 125 ao vencer enfaticamente Brian Rogers no primeiro round. E ele não parou por aí, já que o lutador de 31 anos chegou a vencer depois Joe Schilling, Alessio Sakara, Melvin Manhoef (2x) e Brandon Halsey, empatando o recorde da maioria das defesas do título na história da divisão.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.