CPB lança nova campanha institucional e apresenta Rodrigo Minotauro como Embaixador Paralímpico

Comitê Paralímpico Brasileiro promoverá nesta quinta-feira, 1º, o lançamento de sua nova campanha institucional. Intitulada Mude o Impossível, fase 2, a peça será apresentada em evento no CT Paralímpico, em São Paulo (SP), às 10h. Na mesma ocasião, será anunciado o novo integrante do Projeto Embaixador Paralímpico, o ex-lutador de artes marciais mistas (MMA) Rodrigo Minotauro

(Foto: Deive Coutinho)

A nova fase da campanha, primeiramente lançada em dezembro de 2014, terá como objetivo diferenciar deficiência de incapacidade. O filme foi produzido pela Lage Comunicação, e o teaser pode ser conferido:

Já Rodrigo Minotauro será o 14º integrante do Projeto, que tem a intenção de aumentar a visibilidade do Movimento Paralímpico no país. Os Embaixadores vêm das mais diversas áreas de atividade. Além de Rodrigo, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

Já Rodrigo Minotauro será o 14º integrante do Projeto, que tem a intenção de aumentar a visibilidade do Movimento  no país. Os Embaixadores vêm das mais diversas áreas de atividade. Além de Rodrigo, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.