Edição 50 do WOCS: não pisquem !

A 10 anos atrás Otávio ” Tatá ” Duarte me procurou e marcou um bate papo comigo na sua academia quando o Jiujitsu dividia o espaço com a Barra Gym, academia do Julinho que Tatá era sócio.

Levei o kimono e depois do meu expediente no In the Guard fiz o treino e depois sentamos para conversar. Tatá me falou do seu desejo de realizar um evento de MMA para aquecer o mundo das lutas e colocar seus alunos pra ” brigar ” como costumamos falar no Rio. Ávido por oportunidades e com sangue nos olhos para trabalhar ouvi pela primeira vez Tatá falar sobre seu sócio Philip Lima e do seu desejo de transmitir pela Internet ao vivo, algo que o In the Guard na pessoa de Felipe Moreno fazia com uma qualidade diferenciada na época.

A partir daquele dia então eu nunca mais fui apenas um announcer, usei a minha experiência de alguns eventos que já havia realizado no Maranhão com alguns eventos que apresentará em São Paulo e Rio de Janeiro e associei a vontade de realizar de Tatá e Philip com seus contatos, alunos e amizades do Rio.

A primeira edição realizada na academia Delfim de Boxe teve de tudo, inclusive erros que mais tarde nos fizeram rir muito a relembrar, tudo isso espero poder contar em meu livro em cada detalhe é já nessa primeira edição aconteceu algo que se tornou marca registrada do WOCS, a porrada cantou! !!!!

Pude ouvir dos críticos mais severos que aquela seria a primeira e última edição que nunca mais faríamos outra. …
Chegamos então na nossa edição de número 50, errando, acertando, dando oportunidades, lançando atletas para eventos internacionais, inclusive para o UFC e o que eu posso dizer sobre essa edição?

 

 

Não pisquem !

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s