WOCS apresenta suas estrelas da edição numero 50 em coletiva nesta segunda feira

Aconteceu no dia 14 de maio (segunda-feira), na luxuosa cobertura do Hotel Laghetto Stilo, na Barra da Tijuca, o Media Day do WOCS 50.

Chales Blackout encara Matheus Raposinha pelo cinturão dos moscas. (Foto-ForthMedia)

A edição de número 50 do WOCS é também a edição especial de 10 anos da organização. No Media Day de ontem, os líderes da TFT e organizadores do evento, Phillip Lima e Tata Duarte, falaram um pouco sobre a satisfação pelo sucesso do WOCS:
“Passa uma história em nossa cabeça. Trabalhamos muito ao longo destes 10 anos. Muitos atletas que passaram por aqui, chegaram ao UFC e se tornaram grandes ícones do esporte. É muito bom ver tudo o que construímos”, disse Phillip Lima.

 

Phillip Lima é um dos organizadores do Wocs.

“Sempre tivemos na cabeça que, se temos que fazer algo, tem de ser bem feito, de forma profissional. Desde a primeira edição, tínhamos esse pensamento. Nunca achamos que está bom, sempre tentamos melhorar. Hoje, em nossos eventos, oferecemos todo o conforto aos atletas, imprensa e público, e é isso o que importa. Nós sempre fomentamos o esporte. Sempre focamos no amador, buscando dar oportunidade a atletas iniciantes e ajudando o esporte a crescer”, revelou Tata Duarte.
O atleta Mateus “Raposinha”, que disputará o cinturão peso-mosca com Charles “Blackout” na luta principal da noite, falou um pouco sobre a oportunidade de conquista de mais um cinturão, uma vez que já é dono do cinturão do Mr. Cage, tradicional evento do norte do país:
“Esse título vai significar muito para mim. É sem dúvidas o maior passo da minha carreira e eu só tenho a agradecer pela oportunidade. Estou pronto pra tudo. Tô me preparando há muito tempo para isso. Só estou esperando a hora de sair na porrada e conquistar o cinturão”.
Raposinha falou também sobre seu adversário e o que espera do confronto:
“Vai ser uma das melhores lutas do ano. Charles é bom lutador, muito duro, está preparado e vamos sair na porrada”.
Charles “Blackout”, por sua vez, falou sobre a disputa, e revelou o motivo pelo qual desceu de categoria recentemente:

Blackout (Foto-ForthMedia)

“Quando eu lutava nos 61kg e perdi o cinturão, resolvi descer para 57kg, e desde a primeira luta me senti bem. Falei para os meus técnicos que queria permanecer nessa categoria e chegar no cinturão, e graças a Deus surgiu essa chance. O cinturão vai mudar muita coisa pra mim, estou muito feliz com a oportunidade”.
Blackout, assim como Raposinha, acha que terá um duelo muito duro pela frente:
“Meu oponente é um cara duro e eu gosto de lutas duras. Eu e Raposinha temos um jogo parecido. Com toda certeza faremos uma luta excelente e eu pretendo sair com a vitória mais uma vez”, disse Charles.
A fera do kickboxing Anderson Braddock, que lutará contra Julio Cesar Lima na categoria dos pesados, falou sobre sua primeira luta de MMA em solo nacional:
“A minha expectativa é de dar show. Quero mostrar o que posso fazer também no MMA. Fico muito feliz de lutar no Brasil e espero me apresentar bem no sábado”.
Caionã Blade, que entrará em ação contra Junior “Espantalho”, falou sobre a mudança recente de equipe e sua relação com Blackout, que passou de adversário a companheiro de treinamentos:
“Fiquei muito feliz quando houve a possibilidade de treinarmos juntos. Já nos enfrentamos, mas somos profissionais. O que acontece lá dentro, morre lá dentro. Agora estou treinando de manhã até a noite, melhorando em todas as áreas. Me sinto cada vez mais preparado e quero mostrar a todos que estou pronto. Quero mostrar pra todos que sou capaz”.
Oton Jasse, também conhecido como “Rei do Triângulo de Mão”, enfrentará Alex “Mão de Alicate” na categoria dos leves, buscando subir de nível na carreira:
“Estou construindo o meu nome, trabalhando firme. Vamos ver o que vai acontecer. O foco agora está nessa luta”.

Oton Jasse (Foto-ForthMedia)

Jamilson Daduzinho enfrentará Macksuel Laudino pela divisão dos moscas, e já mira o cinturão da categoria, que estará em jogo no duelo Blackout x Raposinha:
“Perdi a disputa de cinturão que fiz com o Minobroca e desde então venho trabalhando pra alcançar o ponto mais alto novamente. Vai ser uma honra enfrentar o vencedor da luta de sábado (entre Blackout e Raposinha) se a oportunidade surgir. Cinturão do WOCS é um sonho. Sempre vou correr atrás dos melhores. Na TFT, treinamos duro para enfrentar os melhores, então não posso pensar menos que isso”.
O evento terá o card principal transmitido pelo Esporte Interativo a partir das 22h. Os cards preliminar e o amador serão transmitidos pelas redes sociais da organização com início às 18h.
WOCS 50
Hotel Laghetto Stilo – Barra da Tijuca (RJ)
Sábado, 19 de maio de 2018
CARD PRINCIPAL
Disputa do cinturão peso-mosca: Charles “Blackout” x Mateus “Raposinha”
Peso-leve: Oton Jasse x Alex “Mão de Alicate”
Peso combinado até 74kg: Aloísio Dado x Antonuce Conceição
Peso-mosca: Jamilson Daduzinho x Macksuel Laudino
Peso-pena: Caionã “Blade” x Junior “Espantalho”
Peso-meio-médio: Alexandre Baixinho x Jorge La Terra
Peso-pesado: Anderson “Braddock” x Julio Cesar Lima
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Vinicius Bohrer x Taffarel Brasil
Peso-mosca: Mateus “Magriça” x Johnata Silva
Peso-pena: Edcarlos “Peixe” x Patrique Tavares
Peso-galo: Luan Juruna x  Aleandro Caetano
Peso-leve: Fernando Colman x Pedro Farias “Esfirrão”
Peso-mosca: Alan Lima x Francisco Xavier “Índio”
CARD AMADOR
Peso-pena: Alexandre “Ja Rule” x Antônio Pitbull
Pes-leve: Jairo Pacheco “Mumuzinho” x Gabriel Romano
Peso-galo: Charles Fernandes “Tchuco” x Derick Borges
Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.