Hacran Dias retorna e lidera card do Shooto Brasil após passagem pelo UFC

Evento será realizado neste sábado, dia 26, no Rio de Janeiro; parceiro de José Aldo encara Maurício Machado na luta principal da noite em sua volta ao Shooto

Hacran Dias

Menos de 20 dias depois da sua última edição, o Shooto Brasil volta ao Rio de Janeiro para seu show de número 84 na noite deste sábado, dia 26 de maio. A Upper Arena, tradicional casa do Shooto na Zona Sul carioca, verá o ex-atleta do UFC Hacran Dias retornar ao evento que o projetou internacionalmente. Velho parceiro e fiel escudeiro de José Aldo, Dias volta para liderar o card da edição 84 diante de Maurício Machado, pela divisão dos leves (até 70kg). O evento conta ainda com outras 11 lutas, com destaque para Fábio Nascimento e Lucas Ananias, que fazem o co-main event da noite e Rafael Bernardo, policial do Bope que costuma agitar os eventos que participa com sua torcida, encarando Jaciel de Souza. O Shooto Brasil 84 tem início às 20h, com transmissão ao vivo do Canal Combate.

soldado do Bope Rafael

“Estamos bastante satisfeitos com a montagem desse card. A volta do Hacran depois de cinco anos atuando no maior evento de MMA do mundo é bem significativa. Foi no Shooto que ele se projetou internacionalmente e temos certeza que esse retorno vai fazer muito bem para ele retomar novamente o caminho do sucesso que sempre teve na carreira. Ficamos felizes também de poder cumprir a promessa de realizar eventos mensalmente, esse mês já é o segundo até, e vamos seguir assim até o fim do ano”, afirma Dedé Pederneiras, presidente do Shooto Brasil.

Hacran retorna após cinco anos no UFC

O cage do Shooto Brasil verá a volta de um velho conhecido. Hacran Dias se projetou internacionalmente no evento e é do tempo em que as lutas ainda eram realizadas em um ringue. Aos 34 anos e um dos líderes entre os atletas da equipe Nova União, o parceiro de José Aldo chega para buscar retomar o caminho das vitórias após passagem pelo UFC. Apesar de ter começado vencendo, em 2012, Hacran somou um retrospecto de três vitórias e cinco derrotas no Ultimate (todas na decisão), o que o fez ser desligado no início deste ano. E não tinha lugar melhor para a retomada do carioca. No Shooto ele realizou oito duelos e esteve presente na distante segunda edição do evento, em 2007. Na carreira, Dias soma 23 triunfos e apenas seis reveses, sendo cinco deles no UFC.

O adversário de Hacran não chega com o mesmo quilate que o atleta da Nova União, mas com experiência de sobra. Aos 30 anos, Maurício Machado, conhecido como Bad Boy, tem vasto currículo no MMA nacional. Com 19 vitórias e 11 derrotas e passagens por diversos eventos ao redor do país, o catarinense vai fazer sua estreia no Shooto Brasil. Maurício vem de dois triunfos consecutivos e carrega consigo a curiosidade de nunca ter chegado na decisão dos juízes. Ele tem 100% de suas vitórias por nocaute (7) ou finalização (12). O mesmo acontece nos reveses: sete por nocaute e quatro por finalização.

O card do Shooto Brasil 84 conta ainda com outras 11 lutas. Os destaques ficam com o co-main event da noite entre Lucas Ananias e Fábio Nascimento, pela nova divisão dos super-galos (até 63,5kg) e também na presença de Rafael Bernardo, policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro). As lutas de Rafael são um show à parte com a presença, sempre empolgada, de companheiros de corporação.

Shooto Brasil 84

Data: Sábado, 26 de maio de 2018

Horário: 20h (Ao vivo no Canal Combate)

Local: Upper Arena

Endereço: Rua Bibiano Pereira da Rocha n° 2-A – Flamengo, Rio de Janeiro

 

Card de lutas

Até 70kg: Maurício Machado (Ghetto Diamond) x Hacran Dias (Nova União)

Até 63,5kg: Fabio Nascimento (Renovação Coari Team) x Lucas Ananias (Nova União)

Até 77kg: Carlos Eduardo Blade (ATS Tubarões) x Bruno Alexandre (Kimura)

Até 74kg: A definir x Ary Santos (Nova União)

Até 68/kg: Wanderson Michel (BH Rhinos) x Eliandro PQD (Nova União)

Até 61kg: Silas Lima (Boxe Raça/Nova União) x Daniel Luis Siqueira (Master Fight Team)

Até 66kg: Jaciel de Souza Lima (RD Champions) x Rafael Bernardo (Nova União)

Até 48kg: Valesca Tina (War Machine/FX Kickboxing/MSP) x Julia Polastri (CWB Fighter)

Até 84kg: Cemey Meiota (BPT) x Lucas Perizinho (Rizzo RVT/LB/Caverna Team))

Até 63,5kg: Rafael Cacique (ATS Tubarões) x William Ferreira (Nova União Bope)

Até 57kg: Luis Karate (BPT) x Cristian Rodrigo (Baixinho Team)

Até 66kg: A definir x Carlos Eduardo Carlim (Nova União)

Até 72kg: Paulo Ricardo Silva (BPT) x Lucas Gusmão (Nova União) – LUTA AMADORA

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.