A III Copa Paulo Leite de veteranos que homenageia o introdutor do judô no Estado do Maranhão

A III Copa Paulo Leite de veteranos que homenageia o introdutor do judô no Estado do Maranhão foi um sucesso absoluto. Reunindo judocas veteranos do Rio Grande do Sul ao Piauí, a Copa teve um altíssimo nível técnico proporcionando ao público presente combates inesquecíveis; durante todo o dia a Copa Paulo Leite foi visitada por famílias, apaixonados pelo judô e por diversas equipes de imprensa, o clima foi de irmandade total.

O convidado vip, sensei Jorge Saito, responsável também pelo crescimento e desenvolvimento do judô no Estado do Maranhão foi homenageado pelo organizador e idealizador da Copa, sensei Marquinho Leite, assim como o professor Eduardo Leite e Márcio Veiga pelo empenho e comprometimento com a organização dessa 3ª etapa.

Destaques para o paraibano Ricardo Augusto Albuquerque que veio de ônibus para a Copa Paulo Leite para subir no lugar mais alto do pódio da sua categoria, o talentoso atleta Diego, do Piauí, que encheu os olhos do público com seu refinado judô, destacamos também o atleta da Bahia, Hakson Andrade que deu show de judô, o sensei Antonio Casanova que fez o final do absoluto com o sensei Marquinho Leite, um exemplo a ser seguido no judô. Entre os atletas do Maranhão destaque para o atleta Ribamar Goes que foi o campeão da sua categoria e do absoluto e deu a seguinte declaração: “Foi muito importante pra mim voltar a ser campeão, né? A Copa Paulo Leite praticamente carimbou o meu retorno aos tatames e as competições.

Na Primeira Edição eu fui campeão, na segunda eu fui vice-campeão e agora se tornando uma etapa Nacional, me consagrei campeão voltando a lutar o absoluto fazendo uma final fantástica com o bi-campeão brasileiro Enir Cantanhede, um atleta de respeito, onde me consagrarei campeão graças aos meus treinamentos fortes. E eu só tenho a agradecer a todos, em especial ao sensei Marquinho Leite que fez um evento impecável.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhe abaixo os resultados:
Por equipes:
1º Piauí
2º Ceará
3º Maranhão A
3º Refugiados

Masculino:
1º Ação (MA)
2º Judô Kan (CE)
3º Palmeiras (SP)

Feminino:
1º Judô Kan (CE)
2º Ass. Campos (PA)
3º Ass. Expedito Falcão (PI)

Resultado Geral:
1º Judô Kan (CE)
2º Ação (MA)
3º Monte Branco (MA)

Acompanhe a galeria de fotos.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.