Amanda Ribas disputa EBI nos Estado Unidos este fim de semana procurando manter ritmo para estreia no UFC

A estrela do UFC, Amanda Ribas faz sua estreia no palco da EBI ,campeonato de Nogi de Eddie Bravo, grande nome no esporte neste domingo (24 de junho).

A mineira do município de Varginha, região sul de Minas Gerais, está escalada para a edição 16 da EBI de pesos galos femininos. Ele entra em cena buscando o titulo na cidade de San Diego, Califórnia, disputando com grandes feras da categoria em uma disputa de tirar o fôlego!

A Amanda estará fazendo sua estreia em combates na categoria Nogi contra as melhores do mundo na categoria na qual ela nem é originaria, Amanda luta de 52kg e vai competir no peso 61kg.

Atleta da equipe Marcelo Ribas Team, a lutadora enquanto aguarda sua estreia no UFC, mantém seu ritmo de combate, aprimorando seus treinos em sua cidade natal e em competições.A atleta recentemente conquistou o titulo na Copa Kyra Gracie no Rio de Janeiro, ao lado de sua irmã Marcelly Ribas de apenas 14 e futuro talento no esporte .

O próximo objetivo da atleta atualmente e o titulo na competição de Nogi da Califórnia, e logo após fazer umas lutas de beach boxing para manter o ritmo de competição.

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.