Usina de campeões recebe a nona edição do RBFC

No próximo dia 07 de Julho, a Usina de Campeões, projeto social da Refit – nova marca da Refinaria de Manguinhos – coordenada pelo ex-lutador de MMA do UFC, Pedro Rizzo, receberá a 9ª edição do Rio Bonito Fighting Championship – RBFC, torneio de MMA organizado pelo lutador Uanderson Brito.

Será a primeira edição do campeonato na cidade do Rio de Janeiro.

O RBFC / Usina de Campeões Edition receberá lutas de MMA e Muay Thai, entre atletas amadores e profissionais. Serão 20 lutas no total, sendo as últimas oito entre atletas profissionais de equipes como Rizzo RVT, Relma, ATS, entre outras. A Refit é patrocinadora a master do evento.

“Nós estamos trabalhando forte para que o evento seja um sucesso. O apoio da Refit está fazendo toda a diferença, oferecendo estrutura para que nosso show seja perfeito. Além disso, temos certeza que teremos grandes lutas e o público vai presenciar combates de alto nível em nosso evento”, afirma – Uanderson Brito.

A luta principal será entre Gabriel Barreiro (Rizzo RVT) e Danilo Souza (Relma), na categoria até 77kg. O confronto promete ser de alto nível, com boas chances de acabar antes do 3º round. Na co-luta principal, até 61kg, o duelo será entre Everton Nascimento (Rizzo RVT) e Thiago “Zé Pequeno” (ATS), que é companheiro de equipe de Alex Cowboy, atleta do UFC.

Além de Pedro Rizzo, uma das maiores lendas do MMA brasileiro, outro nome do esporte que irá prestigiar o evento é o atleta do UFC Raoni Barcellos, o ex – campeão do RFA, que encara o americano Kurt Holobaugh no UFC Boise, próximo dia 14 de julho, na categoria peso-pena.
A Usina de Campeões, local dos confrontos, fica localizada na AV. Brasil, 3141, no bairro de Benfica.

O início do evento será às 10h, com as lutas do card amador, enquando as lutas do card principal têm previsão de início para às 13h e termino às 17h.

O valor do ingresso varia entre R$12,50 e $30,00. Toda a renda será destinada a compra de quimonos para os alunos do projeto, que atende cerca de 500 crianças e jovens carentes das comunidades que cercam a refinaria.

Anúncios

Um comentário sobre “Usina de campeões recebe a nona edição do RBFC

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.