A noite dourada do MMA goiano, volta a se repetir.
Em sua segunda edição, o evento goiano que leva para entro do cage o que há de melhor nas artes marciais mistas da capital. Desta vez coloca 4 cinturões em jogo na noite.
Defesas de Título
Leo Ivo, chega com duas vitórias consecutivas na organização. A última foi na edição 6 do NP FIGHT, onde em luta memorável, com decisão unânime, conquistou o cinturão do então campeão Carlos “Alemãozinho” em abril de 2017.
Já o veterano rioverdense Gilcimar “Tigre”, com um cartel de 15 lutas, com 8 vitórias e 7 revés, conta com uma sequencia de cinco vitórias consecutivas.
É defesa com tempero de revanche, já que os dois já se encontraram, no evento anapolino Arena Fire Fight, ocasião em que “Tigre” levou a melhor, com apenas 36 segundos de luta com um nocaute técnico .
Outra defesa que promete ser destaque na noite, é a luta entre o campeão da divisão dos penas (até 66 kg), Elismar “Carrasco” e o Sivando “Formigão”.
O goiano “Carrasco” vem de quatro vitórias dentro do NP FIGHT. Em 2016 conquistou o título da categoria em disputa contra Evaldo “Machida”.
Com um cartel de 24 lutas, Rainiere Silva, vem de vitória na passagem do Áspera em Goiânia em julho do ano passado. Dentro da organização, Raniere tem quatro vitórias.
▪ 66kg – Elismar “Carrasco” x Sivaldo “Formigão” – Defesa de Título
▪ 61kg – Raniere Silva x Weder “Jon Jones” – Disputa de Título
▪ 75kg – Jefferson “Monge” x Bruno Berce – Disputa de Título de Muay Thai
▪ 77kg – Hélio “Pezim” x Adriano “Thor”
▪ 70kg – Alessandro Felipe x Cristian “Maranhão”
▪ 70kg – Márcio “Samurai” x Vitor “Borrachinha”
▪ 77Kg – Rogério “Geléia ” x Maykon “Murdog”
▪ 61Kg – Jackson Lobo x Denilson “Carrasquinho”