Academia Warriors Headquarters comemora sucesso de Seminário com mestre Claudio Coelho

Obteve sucesso absoluto, superando as expectativas, o Seminário de Boxe realizado no último domingo dia cinco, na academia Warriors Headquarters, ministrado pelo mestre Claudio Coelho no Rio de Janeiro.

Seminário Claudio Coelho .(Foto: Re Green)

Direcionado a todo tipo de praticantes, o evento realizado pela Warriors Headquarters com apoio da Família Martins, teve como base a utilização de técnicas de boxe, para um melhor desempenho, não apenas com o uso de socos bem aplicados, com os movimentos do boxe, que podem ser desenvolvidos pelos lutadores, ao longo dos rounds. Várias técnicas de movimentação, contra-ataque, ataque direto com socos e golpes contundentes, foram transmitidas por Claudio Coelho aos alunos atentos aos ensinamentos.

Valorização

O treinador Claudio Coelho elogiou os alunos, destacando o potencial de cada . O evento obteve vendas esgotadas de todos os ingressos, todos vendidos antecipadamente a data do seminário.

Seminário Claudio Coelho .(Foto: Re Green)

“Ajudar a desenvolver o esporte é muito importante. Eu fico feliz que tantos atletas marcaram presença em nosso seminário. Um evento assim, tão cheio só me motiva a cada dia mais ajudar e incentivas os praticante do Boxe, é importante para descobrir novos talentos do esporte e para manter a saúde de todos os praticantes da nobre arte.”, comentou Claudio Coelho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.