Derrotado no Brave 16, Carlston Harris parabeniza novo campeão

Ex-campeão meio-médio do Brave, Carlston Harris perdeu seu cinturão na última sexta-feira (21), quando sofreu o primeiro nocaute de sua carreira na luta principal do Brave 16, disputado em Abu Dhabi. Poucos dias após a derrota para Jarrah Al-Selawe, o guianense radicado no Rio de Janeiro usou as redes sociais para deixar uma mensagem emocionada aos seus fãs, além de fazer questão de parabenizar o novo campeão.

Através do Instagram, Harris também deixou um vídeo de sua luta contra Al-Selawe e falou sobre sua “missão” como lutador.

“Ser o que eu sou é o meu sonho, é o que escolhi ser. Estou aqui para agradecer às pessoas que escolheram acreditar em mim, que me ajudam nessa árdua caminhada que é a minha profissão. Só escolher ser lutador quem sabe ganhar e perder! Deixo meus agradecimentos ao Brave pela oportunidade, ao meu adversário Jarrah Al-Selawe. À minha família, meu povo guianense, minha companheira Kássia Barreto. Aos meus fãs, patrocinadores e parceiros de treino, muito obrigado!”, declarou Carlston, prometendo retornar no início da semana à RFT para corrigir os erros cometidos no revés para o jordaniano.

Com o revés, Carlston agora tem 12 vitórias e quatro derrotas na carreira. Antes de Al-Selawe, “Moçambique” havia conquistado dois triunfos pelo Brave, diante de Thiago “Monstro” no Brave 3 e o duelo que lhe rendeu o título meio-médio, contra o inglês Carl Booth no Brave 8. A luta contra o novo campeão foi a primeira de Harris fora do Brasil.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.