Com um show de lutas, NTF 7 consagra Jamila Sandora campeã em batalha sangrenta

A sétima edição do Top Fight Niterói foi um verdadeiro sucesso. Não só por conta de um público ensurdecedor que lotou o CT da equipe Paraná Vale Tudo durante todo o dia, mas também pelo alto nível visto no octógono. Com mais de 10 horas de duração, o NTF 7 levou ao octógono varias lutas entre duelos de Muay Thai e MMA.

Jamila e Ana Peralta protagonizarão uma verdadeira guerra sangrenta.

Os organizadores do NTF utilizaram esta edição para promover a campanha Outubro Rosa, que visa a conscientização sobre o câncer de mama, doença que mais mata mulheres ao redor do mundo. O evento promoveu varias lutas femininas e escalou como atração principal do show o combate entre Jamila Sandora contra Ana Peralta.

 

O octógono do NTF reservou muitas emoções para os amantes do MMA. Finalizações, nocautes no primeiro round em combates que agirão o publico presente.

Taffarel Brasil foi dono do nocaute na noite.

Grandes destaque na edição do show ficarão para as lutas de Gabriel Leite que a cada combate se fixa como um grande nome no cenário do MMA nacional, hoje com 11 vitorias e apenas 2 derrotas. Outro grande destaque ficou para Taffarel Brasil, que em uma grande batalha de muita trocação com Alex Oliveira, chegou ao nocaute no terceiro round de combate com um lindo cruzado.

Gabriel Leite embalou sua décima primeira vitória na carreira.

Para fechar com chave de ouro, o NTF levou ao octógono duas grandes guerreiras que protagonizaram a melhor luta da noite. Logo no primeiro round, Jamila Sandora mostrou a  Ana Peralta que sua estreia no MMA não seria fácil, aplicando duríssimos golpes na trocação franca, que de maneira impressionante absorveu o impacto e voltou para a luta ainda determinada e acertando muitas combinações além de duríssimos chutes.

Os dois rounds seguintes as atletas mantiveram o nível elevado com um domínio um pouco maior para Jamila que além de se sair um pouco melhor na trocação, levou algumas vezes o combate ao solo impondo seu jogo de chão. E por decisão unânime, a atleta Jamila Sandora foi consagrada vencedora.

Jamila Sandona se sagrou a grande campeã da luta principal da noite.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.