Grande show One vs One Fight agitou a cidade de Novo Cruzeiro em sua sexta edição

A cidade de Novo Cruzeiro, foi palco do grande show de artes marciais One vs One Fight edição e numero 6, em uma noite memorável com mais de 600 pessoas, que não deixam o evento ate o ultimo combate , um evento que vem a cada edição crescendo e se destacando no Estado de Minas Gerais. Com 7 lutas eletrizantes, 4 de Muay Thai e 3 de MMA a  edição do One vs One foi um sucesso total e agitou o público que lotou a arena, na ultima sexta feira (14/12).

Os principais destaques da noite ficaram para Renan Costa que conquistou sua sétima vitória com uma finalização ainda no 1º round, Junio Iuri que venceu seu combate com uma finalização relâmpago em 34 segundos do 1º round e  para todos os combates de Muay Thai que agiram todo o publico e roubaram a cena pelo clima aguerrido e competitividade dos atletas.

Presidente do One vs One , Igor  se mostrou satisfeito com mais uma edição do show e com o comprometimento dos Lutadores envolvidos.

“Esse formato é para os Lutadores que estão começando no mundo da luta, que querem apenas uma oportunidade para lutar no evento maior. Sendo assim, eu procuro deixar tudo muito claro para todos os Lutadores e demais envolvidos, que é importante cumprir os compromissos assumidos e fazer uma boa luta. Pois ganhando ou perdendo, se representar, naturalmente terão outra oportunidade em nossa Organização”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.