Element’s Fighting Show tem grande expectativa para edição de estreia em São Gonçalo

Element’s Fighting Show tem grande expectativa para edição de estreia com 2 cinturões em jogo e revanche explosiva no Muay Thai Feminino.

No próximo dia 20, no Sam’bar, em São Gonçalo, será realizado a 1ª edição do Element’s Fighting Show. O evento surgiu com a ideia de dar oportunidade aos jovens das comunidades do Rio de Janeiro e já um sucesso pela grande expectativa em seus combates muito bem casados e envolvendo muita rivalidade. Rodrigo Element, presidente da organização, conversou com à Psicóticos por VT e revelou o que espera para o evento (o evento contará com lutas de MMA Pro/Amador e Muay Thai , ao todo, duas disputas de cinturão).

“A expectativa para a edição é a melhor possível. Graças a Deus, temos uma equipe muito boa trabalhando no evento, se Deus quiser, será um grande espetáculo para os amantes de MMA. As principais lutas são as lutas de cinturão. Fabrício Xing contra o Lucas Alfalfa. Uma das grandes revelações Lucas Alfalfa com a raça de Fabricio.A luta top mesmo será a dos 74 quilos. William Bolt contra o Benito Tavares. O Benito é um grande atleta, experiente no cenário do MMA nacional, com passagens por grande eventos e dono do cinturão do Fatality Arena, que por sua vez encara o William Bolt atleta que busca seu lugar ao sol no MMA nacional e vai com tudo para conquistar esse cinturão )”, comentou Rodrigo.


O publico também que comparecer ao show terá oportunidade de curtir a luta mais esperada da noite, Ana Costa vs Lohanna Correia um combate cercado do rivalidade e provocações que será disputado no Muay Thai.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.