Lucas Alfalfa e Benito Macapá vencem e são os novos campeões do Element’s Fighting Show

Edição deste domingo coroou os dois lutadores como novos campeões; Benito bateu Willin Bolt após interrupção médica e Lucas venceu Fabrício Xing por finalização no segundo round.

Benito Tavares se sagrou o primeiro campeão leve da organização.

O Element’s  Fighting Show coroou dois novos campeões neste final de semana. A edição inaugural do show foi marcada por grandes duelos e o ápice do evento para Lucas Alfalfa e Benito Macapá. Na luta principal da noite Benito bateu Bolt por nocaute técnico após golpe ilegal, uma joelhada em três apoios, fez o árbitro encerrar o duelo e Benito se consagrou como o primeiro campeão dos leves (até 70 kg.). Na segunda luta mais importante, Lucas Alfalfa bateu ​​ Fabrício Xing em um combate que não passou de dois rounds, após algumas tentativas de finalização no solo, o talentoso e “arisco” Lucas pegou Xing em um justo arm lock partindo da guarda e faturou o título dos moscas (até 57kg).

A luta principal da noite entre Benito Macapá  e Wilian Bolt não terminou da forma como todos esperavam. Depois de um início de “blitz” de Macapá, agredindo seu adversário e encurralando o mesmo contra a grande, botando para baixo, Macapá em uma tentativa de esgrima na grande para se levantar,  sofreu uma joelhada ilegal, estando em três apoios, a lesão forçou o juiz a interromper o combate e gerar um anti-clímax no ginásio. Apesar do final inesperado, Benito foi coroado o primeiro campeão dos pesos leves do Element Fighting Show por desclassificação.

O momento da joelhada ilegal que encerrou o combate.

Com o título peso-mosca em jogo, o co-main event da noite entre Lucas Alfalfa e Fabrício Xing começou eletrizante. Depois de quase finalizar Xing algumas vezes na luta de solo, Alfalfa após varias tentativas, finalmente, pegou seu adversário em um justo arm lock, dando por encerrado o combate ainda no segundo round. Lucas Alfalfa se sagrou o primeiro campeão dos moscas do Element Fighting Show.

O ponto de vitória mais rápida do evento ficou com Rodrigo “Rasta”. O jovem atleta em sua primeira luta profissional, bateu Gabriel Trakinas por nocaute técnico com apenas 16 segundos de combate. Outro que fez bonito foi Rodrigo Kamikaze. Considerado um grandes nomes da equipe Nova Era e com um jogo de jiu jitsu afiado, ele bateu Viny PQD, com um lindo mata leão no primeiro round.

 

Um dos pontos altos da noite foi o grande publico, com lotou as dependências do Sam Bar torcendo fervorosamente a cada combate. Ao fim o publico saiu muito satisfeito pelos combates e organização do evento e pedindo por uma segunda edição.

 

 

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.