Fala galera psicótica por luta, hoje o Bate Papo Psicótico tem a honra de entrevistar duas das melhores strikers do Brasil: Diana Moraes e Elaine Lopes. As duas são parceiras de treinos na Equipe MSP e vão disputar os títulos brasileiro profissional de Kickboxing no dia 04/05. Elaine disputará o título na modalidade Low Kicks até 55 kgs e Diana Moraes na modalidade K1 até 62 kgs.
Confira o breve papo que tivemos com essas grandes cascas grossas.
Primeiro, vamos começar pela “Leoa” Diana Moraes
PPVT: Qual é a sensação de estar fazendo sua primeira disputa de título profissional profissional?
DIANA: A sensação é muito boa. Estou bastante motivada e muito confiante que a vitória e o cinturão irão vir.
PPVT: Você é conhecida por ser uma atleta muito agressiva e sempre lutar para frente. Podemos esperar mais um espetáculo nessa luta?
DIANA: Podem sim. É a minha característica desde o início da minha carreira e é algo que sempre vai me acompanhar.
PPVT: Após uma possível vitória, ficará a um passo do WGP já que você é campeã brasileira no amador, campeã do Ichiban e do Skaus Combat. Como se vê em relação a isso?
DIANA: Vejo como um caminho natural, algo que vai acontecer. Estou trabalhando muito para isso e espero que essa vitória seja para carimbar de vez minha entrada no evento.
Agora, o bate papo é com Elaine Lopes.
PPVT: Qual é a sensação de estar fazendo sua segunda disputa de título brasileiro profissional?
ELAINE: A sensação é muito boa pois é um título muito importante na minha carreira e, tenho certeza que muitas gostariam de estar tendo essa oportunidade que estou tendo pela segunda vez. (Elaine já é campeã na categoria 56 na modalidade K1 Rules)
PPVT: Como e com quem está sendo o seu camp para essa disputa? Tem algo de novo no seu jogo?
ELAINE: Meu camp está sendo com as meninas da MSP. No meu jogo pode se dizer que tem mudanças sim mas, é secreto né. Só assistindo a luta para descobrirem. (risos)
PPVT: Após essa luta, qual será os próximos passos?
ELAINE: Descansar e volta mais forte pro próximo desafio de cinturão que almejo muito.