Adriano Ramos vai em busca do cinturão peso-mosca do Future FC

No próximo dia 24, o Future FC promove a sua primeira disputa de cinturão. Em combate válido pela divisão peso-mosca (até 57kg), Adriano Ramos e Elton Alves duelam para definir quem marcará seu nome na história do Future, tornando-se o primeiro campeão da organização.

Representando a Inside, o striker Adriano Ramos vem de vitória no Future FC 1. Na ocasião, Adriano venceu Vinícius “Lok Dog” com um belo nocaute e garantiu o prêmio de “Nocaute da Noite”.

(Foto: Future FC)

O convite para lutar na 1ª edição do Future FC aconteceu quando Adriano ainda tentava reverter um resultado contestável em sua última luta, no Demolidor Fight 13.

“Eu ainda estava refletindo sobre a minha luta anterior e pensando em como poderia reverter aquele resultado negativo. Foi quando o meu mestre Munil Adriano me ligou e perguntou se eu estava bem, treinando firme. Ele disse que era pra eu treinar muito, mas muito mesmo, pois teria pela frente uma luta difícil em um grande evento que surgiria em janeiro.” – conta

Adriano Ramos e equipe (Foto: Arquivo Pessoal)

Em sua estreia no Future, Adrianinho teve pela frente o perigoso Vinícius “Lok Dog”. As expectativas para o duelo, que já eram altíssimas por conta dos excelentes cartéis de ambos, cresceram ainda mais depois das provocações de “Lok Dog” na pesagem. Apesar da tentativa de “entrar na mente” de Adriano, o peso-mosca diz não ter se importado com a atitude de seu adversário:

“Confesso que não me amedrontei com aquilo porque eu estava muito ciente do que iria acontecer na luta. Senti que aquilo tudo não passava de medo da parte dele.” – lembra.

Se na pesagem “Lok Dog” se impôs sobre Adriano, na luta foi diferente. Concentrado desde o início do combate, o atleta esperou o momento certo e só precisou de um soco para levar seu adversário à lona ainda no primeiro round. Vitória espetacular, mas que não foi surpresa para Adrianinho:

“Vencer daquela forma não foi surpresa para mim. Eu já havia conversado muito com meu psicólogo, Cristiano Lima, e tudo aquilo já estava na minha cabeça. Eu treinei e mentalizei tudo aquilo, cheguei até a sonhar. E foi exatamente como eu mentalizei!” – afirma o peso-mosca.

Adrianinho venceu “Lok Dog” com um nocaute brutal no Future FC 1 (Foto: Rei Fight)

Após esta vitória, Adriano Ramos conquistou a chance de disputar o cinturão-peso mosca da organização, contra Elton Alves. Podendo se tornar o primeiro campeão da história do Future, o lutador prega respeito ao adversário, mas diz estar mais do que preparado para a luta mais importante de sua carreira:

“Eu venho me preparando ainda mais para essa luta. Sei que o meu adversário é um cara muito bom. E mesmo que não fosse, eu também estaria treinando muito. Não sou de menosprezar ninguém, mas também sei o quanto sou bom no que faço. Sempre entro no cage pensando que irei lutar com um José Aldo da vida.” – garante.

Perguntando sobre como visualiza o desfecho dessa luta, Adriano foi enfático:

“Eu já imaginei a luta acontecendo de várias formas e em todas elas eu termino nocauteando. Lá dentro não vai ser diferente.”

Para Adrianinho, a conquista do cinturão do Future FC será um grande passo em busca do seu objetivo, que é chegar às maiores organizações de MMA do mundo:

“Meu maior objetivo é ser reconhecido mundialmente. Quero chegar naquele ponto em que, onde eu vá, as pessoas saibam quem eu sou. Quero chegar nos maiores eventos do mundo, ser lembrado. E dia 24, espero dar o próximo passo.” – finaliza.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.