Ariane Sorriso contará com multicampeãs de Kickboxing em seu camp para estreia no UFC

No próximo dia 10, a peso-palha Ariane Sorriso fará a tão esperada estreia no Ultimate. Após emplacar 12 vitórias consecutivas e conquistar os cinturões de dois dos maiores eventos do país (Thunder Fight e Batalha MMA), a atleta finalmente foi contratada pela organização e vai debutar no UFC Fight Night 156, que acontece no Uruguai.

Ariane Sorriso recebe os reforços de Pamela Mara e Márcia Procopio em seu camp (Arquivo Pessoal)

Para o seu camp de treinamento, Sorriso contará com reforços de peso. Multicampeã de Kickboxing e integrante da seleção nacional da modalidade, Márcia Procopio desembarcou hoje em Presidente Prudente para auxiliar Ariane. Também representante da Inside, Márcia se diz feliz pelo convite e garante que o período de treinamentos com a pupila do treinador Hugo Gonçalves servirá também como preparação para sua próxima luta de Kickboxing, que acontece também no mês de agosto, pelo Spartans K-1:

“Fico muito feliz em fazer parte desse camp. Vai ser uma experiência muito boa. Ela (Ariane) é uma striker de alto nível e isso vai ajudar bastante na minha preparação para a luta no Spartans K-1 e, também, para o Mundial de Kickboxing na Bósnia. Será um excelente camp e vamos conquistar a vitória nos nossos próximos compromissos, com certeza!” – afirma Márcia.

Márcia Procópio coleciona títulos na luta em pé e representa a seleção brasileira de Kickboxing (Arquivo Pessoal)

Para Sorriso, a chegada de Márcia para este camp é extremamente importante. Segundo ela, a kickboxer contribuirá com novos elementos para o seu jogo:

“A Márcia é uma atleta muito qualificada no Kickboxing e no Muay Thai, com vários títulos internacionais, então vai ser bacana tê-la conosco durante a preparação para essa luta. Tenho certeza de que ela vai agregar muito ao meu jogo e chegaremos para essa luta com novidades.” – garante Ariane.

Além de Márcia, Sorriso contará com a ajuda de outra atleta da seleção brasileira de Kickboxing. Faixa preta de Kickboxing e Muay Thai, Pamela Mara será mais um reforço para o camp da peso-palha prudentina. Além da extensa bagagem nos torneios de luta em pé, Pamela também compete no MMA, onde vive uma sequência positiva de três vitórias.

Sorriso se diz pronta para estrear no UFC (Arquivo Pessoal)

Empolgada com a estreia no UFC, Ariane Sorriso conta que não vê a hora de subir no octógono mais famoso do planeta:

“Nunca estive tão feliz e motivada. Lutar no UFC era um sonho e hoje é uma realidade, com data certa para acontecer. A preparação está sendo ótima e assim vai ser até a semana da luta. Não vejo a hora de subir lá e fazer o meu trabalho.” – finaliza.

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.