Pantera Negra está de volta ao octógono e leva a vitória para casa

Após 1 ano sem lutar, por questões de adaptação, Capitulino vence nos Estados Unidos

Adriano Capitulino enfrentou o americano Dahlen Wilson, no Atlas Fights em Mississippi, no ultimo sábado (21). O Black Panther, que disputa na categoria meio-médio, levou vantagem sobre o Black Dragon e, por decisão dos juízes, emplacou mais uma vitória no sherdog. O faixa preta de jiu-jitsu precisou de uma estratégia diferente para enfrentar o americano especialista em wrestling e contou com os treinos específicos de seu coach Julien Williams: “nós trabalhamos bastante defesa de queda e praticamos muito o jogo de grappling, pois nosso objetivo era colocar para baixo e trabalhar o jiu-jitsu”, explica.

Adriano já foi o primeiro do Ranking Brasileiro da categoria, lutou Jungle fight, ACB, Face to face entre outros grandes eventos. Ele teve uma reviravolta em sua vida, mudou-se para os Estados Unidos há 1 ano, está representando uma nova equipe e teve que se adaptar a uma rotina e cultura bem diferente. Hoje ele treina na Fusion Xcel, em Orlando, aos comandos do coach Julien Williams e está treinando ao lado de grandes nomes do MMA como Rodolfo Vieira, Ronaldo Jacaré, Alan Nuguette, Mike Perry. “Para mim foi muito importante chegar nos Estados Unidos e hoje fazer parte desse time de grandes atletas. Eles já estão num nível la em cima e com certeza agregam para a gente aperfeiçoar e crescer tecnicamente. Eu agradeço a eles e a todo o time da Fusion Xcel. Quem também faz parte dessa vitoria é meu mestre Rogerio Miranda que mesmo de longe esta sempre me direcionando”, afirmou.

Capitulino tem no cartel 7 vitorias e 4 derrotas, e sem lesões já esta pronto para a próxima batalha. Ele ainda deixa um recado, “nao desista do seu sonho e nao permita que ninguém diga que você não é capaz. Acredite e va em frente. Obrigado a todos que confiam em mim, em especial a minha esposa.”!

Anúncios

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.