Wallid Ismail fala sobre expectativa para o Jungle Fight no DAZN 98 e promete evento histórico em edição centenária

Jungle Fight no DAZN 98 acontece este sábado (23) no Clube Labareda, em Minas Gerais

(Foto: João baptista)

O Jungle Fight se aproxima de um marco histórico no MMA nacional. O maior evento de artes marciais da América Latina está próximo de realizar a sua edição de número 100, patamar nunca atingido por um evento brasileiro. Faltam apenas três edições para o evento, que realizou a sua primeira edição em 2003 em Manaus, capital do Amazonas. A próxima edição acontece este sábado (23) no Clube Labareda, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Jungle Fight no DAZN 98 contará com grandes combates e transmissão ao vivo pela plataforma de esportes que mais cresce no mundo. Presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail falou sobre a expectativa para a próxima edição do evento, enalteceu a parceira com a DAZN, e prometeu um evento histórico para a edição centenária do Jungle. Confira na entrevista a seguir.

Qual a expectativa para a próxima edição do Jungle?

Colocamos os melhores contra os melhores. A selva não é um evento que é feito por professor, nós escolhemos os melhores de cada time. E os guerreiros que saem na porrada, eles voltam. Eu não tenho time, por isso que o evento é o melhor da América Latina. Eu entendo de MMA. Fui nascido e criado nesse esporte, ajudei a fazer esse esporte, e hoje eu trabalho por todos os times.

O Jungle está sendo transmitido pelo DAZN. O que o fã de MMA pode esperar do Jungle no DAZN?

O DAZN chegou no Brasil para levantar o esporte. As pessoas que amam MMA precisam assinar o DAZN. Nossa ideia é fazer de dois a quatro eventos por mês nos próximos três anos, que é o nosso tempo de contrato inicial. Queremos incentivar a nova geração de guerreiros. Quando os lutadores tem uma oportunidade em um evento imparcial, eles ficam ainda mais motivados para fazer uma grande apresentação. Por isso é importante essa parceria com o DAZN, pois eles nos dão as ferramentas necessárias para produzir os eventos e com isso fomentar o mercado de MMA.

(Foto: João baptista)

Apesar de toda a crise no Brasil, o Jungle Fight consegue fazer eventos com regularidade. O que você aponta como diferencial do Jungle?

Não gosto de falar de crise. Você não vai ouvir coisas ruins saindo da minha boca. Estamos trabalhando incansavelmente em parceira com a DAZN. Vamos mostrar ao mundo a força dos nossos guerreiros. É muito importante a visibilidade que esses lutadores tem na selva. Quando eles lutam o Jungle Fight, eles ficam mais conhecidos. E ainda fazemos um trabalho gigante de marketing desses atletas. Você pode ver o “nocaute Jungle” todo dia no nosso Facebook e no DAZN. Para as pessoas terem uma ideia, na semana passada, que não tivemos evento, tivemos mais de um milhão de visualizações em nossos vídeos.

Quais os planos para o Jungle até o final do ano?

Quero fazer um evento muito especial que é o Jungle Fight 100. Fiquem ligados que a grande notícia está chegando. O Jungle Fight 100 será o maior evento que já realizamos. Será um marco na história do MMA nacional. A chegada do DAZN no Brasil é o começo de uma nova era no MMA e para todos os esportes. No DAZN você assiste os melhores campeonatos do mundo em todos os esportes, e o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina e eleito duas vezes como o quinto maior evento de MMA do mundo, não poderia ficar de fora da maior plataforma de streaming do mundo.

Obrigado pela sua opinião !

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.